Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Homologação nunca será problema, isso se resolve facil, o problema é a sede por dinheiro de toda rede de importadores, distribuidores e revendas que quando o produto é novidade querem ganhar 100% e vender 10 do que vender 1000 com 30% de lucro.
    Precisamos iniciar os testes nessa nova linha "M" que volto a repetir" tem tudo para ser nosso futuro"

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Homologação nunca será problema, isso se resolve facil, o problema é a sede por dinheiro de toda rede de importadores, distribuidores e revendas que quando o produto é novidade querem ganhar 100% e vender 10 do que vender 1000 com 30% de lucro.
    Precisamos iniciar os testes nessa nova linha "M" que volto a repetir" tem tudo para ser nosso futuro"
    Lembra dos Nanos quando começaram a chegar por aqui. O tempão que levou para aparecer os homologados?
    Estamos numa situação que não dá mais para perder tempo. Se estes equipamentos irão resolver uma série de problemas inerentes ao wi-fi, então já era para estar homologados.
    .
    O que eu acho é que os distribuidores ficam se mancando, para ver como o mercado consumidor vai reagir.
    Se eles acreditassem mais nos produtos que vendem, deveriam abraçar logo isso. Porque tem que ser sempre a gente que dá a cara para testar?

3. Eu sou um!!
    Quero testar os produtos e vou ter que achar algum importador miami/py para conseguir pra mim...

Quando eu conseguir os preços eu posto aqui.. se tivesse no mercado nacional com preços decentes com certeza muita gente compraria!

4. To nessa tb, comprei 2 cartoes N e 2 Bullet M... como disse o amigo acima, eh nosso futuro isso ae que a Ubiquiti esta fazendo... e temos que nos ajudar, vamos testar em varios ambientes e postar as experiencias que tivemos para que possamos tirar as conclusoes corretas a respeito dessa nova tecnologia...

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    É outra complicação.
    Tu já imaginou colocar 3 para cada setor?
    Daí o mais prático seriam 3 omini.
    Oh pessoal vcs estao fazendo uma confusao danada.

Bullet M ---pode sim usar antena comun, desde que seja de qualidade.
    A bullet nao eh MIMO, eh sim N, portanto usa 1 antena comum de 1 conector.
    Para ter qualidade sugiro setoriais, mas nada impede usar 1 antena omini.
    Mas lembre se de que a demanda Mb vai aumentar muito devido videos e quem usar omini vai ter que trocar p/ setorial em um futuro proximo com certeza.

MIMO eh a linha ROCKET M e NANOSTATION M que vem com 2 conectores de antena cada um e nao 3, ele eh N e eh MIMO 2x2.
    Para ultilizar tecnologia MIMO da UBIQUITI eh necessario antena especial da UBIQUITI c 2 conectores ou voces pode adaptar 2 setoriais, so que as duas antenas tem que ter polarizacoes diferentes, uma horiz. e outra vert.

Para o pessoal que pretende implantar tecnologia N e MIMO, um aviso, eh NECESSARIO SER N e MIMO DE PONTA A PONTA, isto eh tem que implantar nos cliente tambem equipamento N e MIMO.
    Se nao, nao tem sentido, vai investir em equipamento + moderno parcialmente e trabalhar no sistema antigo a/b/g.
    Mas com certeza vai ser necessario implantacao do padrao N e MIMO, se quiser sobreviver.

Agora para para nao ter confusao vamos entender as siglas N e MIMO.

MIMO = Mult Imput Mult Output = Multipla entrada e Multipla Saida.
    N = TDMA => A sigla TDMA vem do inglês Time Division Multiple Access , que quer dizer "Acesso Múltiplo por Divisão de Tempo".

Eu acredito que a confusao de voces em relacao 3 antenas eh porque estao confundindo ROCKET M, NANO M e BULET M, com as placas de radio SR71-A padrao N e tecnolgia MIMO 3x3, este sim tem 3 conectores de antena.
    Recaptulando.
    Bullet M==========> N, 1 conector
    Nano M, Rocket M ==> N e MIMO 2x2 , 2 conectores.
    SR71-A==========> N e MIMO 3x3 , 3 conectores.

Em relacao desenpenho, os tres tem desempenhos diferentes, o 300Mb eh do SR71-A, Rocket M oe Nano M da 150Mb e o Bullt M da 100Mb, eu ja postei aqui teste Bullet M de um pessoal do Brasil que foi divulgado no okrkurt, de uma procurada.

Um abraco e bons estudos.

mirac
    Última edição por mirac; 21-10-2009 às 11:35.

Tópicos Similares

1. Montar um bom ponto de acesso wireless
    Por fabianoheringer no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 27-01-2006, 11:17
  2. Ponto de Acesso Sem Energia Elétrica.
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 25-09-2005, 22:34
  3. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2005, 15:51
  4. Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 10:24
  5. Locacao de Ponto de Acesso
    Por no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 25-11-2004, 08:42

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L