+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Antenas e Polarizações

    Me desculpem aos mais experientes, pesquisei um pouquinho após comprar um painel setorial HORIZONTAL, e vou relatar....após muitos anos achando que entendia um minimo de antenas, acabei de descobrir detalhes que podem ajudar a todos menos experientes, claro que os grandes mestres do forum ja sabiam disso a muito tempo e por ser uma coisa muito banal passa despercebido!!!!

    a maioria do pessoal aqui acha que a omnidirecional (aquario mais comun) e uma antena HORIZONTAL, e com isso aponta sua anteninha de grade "deitada" achando que esta trabalhando na horizontal tambem.......

    erro basico que eu ja cometi muito, observem os detalhes dessa antena aquario http://www.aquario.com.br/?action=pr...=14&s=41&p=186

    na parte que fala polarização está lá..... LINEAR VERTICAL, ou seja, o tempo todo eu e provavelmente muitos aqui trabalharam achando que suas anteninhas estavam em polarização horizontal>> mais nada disso tanto sua grade como sua omnidirecional estavam na vertical!!!!

    bom felizmente agora que comprei um painel horizontal, pude verificar a diferença que faz fugir das interferencias...... consegui reduzir sinais de -70 -65 -60 para -38 -40 -50.....

    peço desculpas aos que ja estão carecas de saber disso tudo ai, mais so queria agradecer ao forum que foi minha fonte de pesquisa, e ao semi-DEUS google que me fez chegar a essas conclusões

    ai fica a pergunta, será que antenas omnidirecionais horizontais como está MercadoLivre: ANTENA OMNIDIRECIONAL HORIZONTAL 17 dBi WAVEGUIDE 16 SLOTs - R$ 295.00 prestam?

    será que existe alguma homologada?

    ate mais

  2. #2
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão Antenas omni slot horizontal

    Existe Homologação para as antenas, é só vc procurar informações sobre as antenas pluton, onde é homologada e uma das mais conceituadas do mercado, pela qualidade e eficiencia na transmissão de sinais wireless em 2.4ghz e 5.8ghz.

  3. #3
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Essas antenas slots são famosas pela qualidade mas as Pluton são bem caras, ha outro fabricante EMCtest uma italiana, que vende no mercado livre, são de muita qualidade tudo de inox e aluminino

  4. #4

    Padrão

    Essas antenas slots são famosas pela qualidade mas as Pluton são bem caras, ha outro fabricante EMCtest uma italiana, que vende no mercado livre, são de muita qualidade tudo de inox e aluminino