Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Quando vc configura um hotspot, são criadas automaticamente essas regras de nat e mangle, assim como pool, queues, dhcp server e etc.

Veja aí um print do meu nat. A única que eu criei manualmente foi a última, que redireciona a porta 80 para a 3128.

http://tibagi.pr.gov.br/print.JPG

2. Citação Postado originalmente por jadirorza Ver Post
    Quando vc configura um hotspot, são criadas automaticamente essas regras de nat e mangle, assim como pool, queues, dhcp server e etc.

Veja aí um print do meu nat. A única que eu criei manualmente foi a última, que redireciona a porta 80 para a 3128.

http://tibagi.pr.gov.br/print.JPG
    Então, estas regras em vermelho , são válidas ? Outra pergunta, como expliquei sempre trabalhei com a versão "Cracked" agora minha dúvida é qual versão é a melhor pra esta Rb ? posso fazer atualização ? é pago ? desculpe as perguntas é que nao tenho conhecimento nas Rbs

3. E ai Ricardo!
    Sobre a versão eu estou usando a 3.28, sem problema nenhum (em 6 RB´s, 433, 450G, 411 e 600A).
    Essa lentidão que você se refere é tanto wireless como cabeada?
    Agora a configuração não tem segredos, se você configura na versão crackeada, você configura na 3.X, só não aconselho você jogar backup, e as regras que são criadas automaticas quando se ativa o hotspot é normal.
    abraços,

4. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Então, estas regras em vermelho , são válidas ? Outra pergunta, como expliquei sempre trabalhei com a versão "Cracked" agora minha dúvida é qual versão é a melhor pra esta Rb ? posso fazer atualização ? é pago ? desculpe as perguntas é que nao tenho conhecimento nas Rbs

RB você pode atualizar á vontade, pois ela já vem com licença válida e pode ser atualizada!
    de tudo tudo, você pode tentar fazer um "Downgrade" para a 2.9.51 e vê no que dá..

5. Citação Postado originalmente por ddllss Ver Post
    E ai Ricardo!
    Sobre a versão eu estou usando a 3.28, sem problema nenhum (em 6 RB´s, 433, 450G, 411 e 600A).
    Essa lentidão que você se refere é tanto wireless como cabeada?
    Agora a configuração não tem segredos, se você configura na versão crackeada, você configura na 3.X, só não aconselho você jogar backup, e as regras que são criadas automaticas quando se ativa o hotspot é normal.
    abraços,
    Bom e velho Dullis, ( velho é osso rsrsr ) e ai como vai cara beleza, então, hoje à tarde, peguei a Rb denovo, e resetei, peguei desde o inicio e agora Foi, só coloquei algumas Regras de Firewall, Virus, e configurei o Hotspot novamente, ta filé, Vou subi-la amanhã se não chover. A Fonte eu comprei na Sta ifigenia num amigo paguei R$35,00 24v 2,5a, funcionou por 3 horas sem problemas, lembrando que meu pcap, não ta ficando nem 30 minutos sem, travar.

Abraços e fica com Deus !

Ricardo Sobrinho.

Tópicos Similares

1. Compilação da nova versão do squid
    Por APS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 09-10-2003, 15:35
  2. será que dá 3?
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 10-01-2003, 03:34
  3. Será que dá 2?