Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. quem me dera uma banda em 2,4 de 54 mbts do cliente até minha torre... Se eu conseguir 10% disso eu nunca mais teria problemas na rede....

Não Registrado
    Citação Postado originalmente por debeijer Ver Post
    quem me dera uma banda em 2,4 de 54 mbts do cliente até minha torre... Se eu conseguir 10% disso eu nunca mais teria problemas na rede....
    Poise so que eu ja consegui essa façanha com mascara /24, mandei um arquivo para um cliente meu pelo msn e foi ajato, fiquei ate de cara, mais o problema era que todos os clientes se enchergavam, pelo gerenciador de redes eu poderia ver os arquivos da pessoa caso ele tivesse alguma pasta ou unidade compartilhada, ai mudei para /32 e este problema de um cliente enchergar o outro acabou, mais com isso tb acabou a mamata de da velocidade tão rapida no envio de arquivo de cliente para cliente, ou cliente/servidor ou servidor/cliente, entendeu agora, eu nao entendo muito de mk, digamos que o basico, mais alguem mais esperiente poderia explicar melhor o porque disto.

3. O não registrado acima sou eu, desculpe não postar como usuario registrado é que no dia eu não lembrava minha senha, mais e ai, alguem poderia me responder o que perguntei? obrigado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 07-02-2013, 16:01
  2. Para os clientes não se enxergarem...
    Por igorlima no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 12
    Último Post: 24-03-2011, 00:17
  3. Respostas: 21
    Último Post: 17-09-2007, 18:09
  4. Como fazer para os usuários não se veem no ambiente de rede.
    Por lacierdias no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 13-05-2005, 23:00
  5. como fazer para usuario nao sair do HOME?????!!
    Por MAJOR no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 25-02-2004, 20:49

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L