Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por cesarpsa Ver Post
    Pra resolver isso eu Cadastro a MAC de todos os meus Radios no Mikrotik assim:

IP > Hotspot > Ip Binding

Com a Type Regular

Fazendo isso o Mikrotik comeca a passar IP/DNS corretamente para os clientes que estarão usando os radios cadastrados no MK.

Nao to usao hotspot cesar apenas IP-DHCP-Queues vlw

2. Boa noite!! Meu nome é jailton e estou com o mesmo problema do Flavio e não sei mais o que fazer, os radios em modo CLIENT ISP e modo ROUTER (GATWAY) dos radios tipo AP-ROUTER, GTS,etc, estão com esse problemas e não é nos RADIOS e sim no MK-SERVER, já é a terceira vez que acontece comigo a primeira voltou ao normal depois que troquei os DNS e a segunda diminuir o tamanho do CASH do DNS, mas agora nao sei mais o que fazer ja mexi em tudo, estou aqui a procura de uma solução pois sou leigo no sistema MK, iniciante, por tanto se alguem puder ajudar agradeço desde já!!!

Att: Jailton

3. Citação Postado originalmente por fllaviocorreia Ver Post
    ae pesoal fiz uma coisa q ta me quebrando um galho por enquanto,
    coloquei o radio em cliente isp e wan DHCP cliente mais no donimio eu dexei marcado obter dns statico e coloquei o dns que vem da operadora 200.165.132.0.
    Funcionou mas quero o mais rapido posivel normalizar isso e dexa tudo marcado como automatico

flw desde ja agradeço a todos q estao me ajudando
    Estou fazendo a mesma coisa aqui amigo, pois ainda não encontrei uma solução para este problema, mas o complicado é ter que deixar o DNS fixo nos radios dos clientes, isso é ruim, pois se trocar de fornecedor de link ai ferro, tem que faze regras ou passa em todos os cliente, também peço ajuda ao colegas do forum.

Tópicos Similares

1. Clientes com radio não navegam
    Por mastercds2003 no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 11-08-2009, 16:53
  2. Cliente com radio não concta
    Por nasc007 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 31-03-2008, 10:59
  3. Ovislink com APROUTER não conecta !!!
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 29-06-2006, 10:16
  4. microsoft.com Squid não aceita controle no domínio
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-03-2005, 17:14
  5. configurando a coneccao com a internet e duvida no DNS
    Por danillorios no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 03-12-2004, 17:32

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L