Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu vi comentarios de alguns amigos que se o par de telefone nao for trançado o hpna nao funciona.
    Nao sei ateh que ponto isso procede.
    Mas usar switchs gerenciaveis eh um boa.

2. Citação Postado originalmente por achiodi Ver Post
    Eu vi comentarios de alguns amigos que se o par de telefone nao for trançado o hpna nao funciona.
    Nao sei ateh que ponto isso procede.
    Mas usar switchs gerenciaveis eh um boa.
    Não funciona a contento. Eu já passei por isso. O limite teórico do cabo é de 164m também, no HPNA 1.1.

3. Solução perfeita e de baixo custo!
    A GlobalFast comercializa o produto HPNA master e slave. Confira a promoção neste link http://bit.ly/9KYvnF.
    Qualquer duvida estaremos a disposição pelo canal do site ou pelo e-mail contato@globalfast.com.br.

4. O mais indicado para uma Instalação mais Rápida e fácil e o HPNA, Sobre os Controle Hoje em dia uma RB 750G ou RB 450 ajuda em muito tanto pelo custo como a qualidade.

5. Citação Postado originalmente por alexvolpe Ver Post
    Solução perfeita e de baixo custo!
    A GlobalFast comercializa o produto HPNA master e slave. Confira a promoção neste link http://bit.ly/9KYvnF.
    Qualquer duvida estaremos a disposição pelo canal do site ou pelo e-mail contato@globalfast.com.br.
    Solução perfeita para quem quer uma baita dor de cabeça...
    Eu tenho aqui na empresa jogado uma pilha de Switch HPNA e o client.. Esta mer@!# é cara e inútil.. a fiação tem que ser perfeita, tudo tem que ser perfeito, mas só que não existe perfeição..

Tópicos Similares

1. Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2010, 16:16
  2. Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2008, 23:44
  3. Respostas: 2
    Último Post: 22-01-2007, 21:15
  4. Estrutura para transmissao Ideal?
    Por MarcosJetz no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 12-04-2006, 14:35
  5. modem - como fazo para atender chamadas?
    Por fabian no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2004, 09:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L