Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. estou com o mesmo problema e nao sei o q fazer, almentei a potencia no maximo do meu cartão 28db 600mv, nao são os cartoes pq ja coloquei em outra rb e funcionou muito bem,
    esquece q isso nao é a antena pos fiz o mesmo que o colega, coloquei na mesma antena um aprouter wr254 e ficou muito mais forte
    Última edição por Magal; 22-03-2010 às 19:11. Razão: Para o usuário corrigir!!!

2. "para que "server" um "jamper", onde temos muitos "anpers", vamos "almentar" a potência de "transmição" "mv" (mw) e afins... tudo muito bem esclarecido e explicado"

tsss... "Tipo assim"....

3. caras, se dessem uma melhoradinha na gramática, acho que a coisa andaria um pouco melhor!

4. Amigo, verifique suas conexões, principalmente pigtails, veja se o cabo RGC213 ou qual utilizar não é muito longo e está bem montado/soldado (teste com um multimetro o cabo desligado da antena pra ver se não há curto-circuito), ligue o pigtail na saida "Main" do cartão, atualize o Mikrotik e o firmware da RB, feito isso execute o comando /interface wireless reset-configuration wlan1 (supondo que wlan1 é o nome de sua interface wireless no Mikrotik). Depois disso reconfigure o cartão.
    Se nada disso resolver, pode ser um problema fisico no cartão ou até mesmo na RB.... mas 90% dos casos é problema no pigtail, se for o caso troque-o. Configuraçoes ou jumpers nao é o caso, raramente causam esse problema.
    Qualquer duvida só postar. Espero ter colaborado

5. Citação Postado originalmente por raelomg Ver Post
    Bom, Gostaria de saber se tem haver aqueles 4 jamper(JP801, JP802, JP803 e JP804) na RB433 em um deles está escrito 3.3VDC? Pra que ele server?
    Routerboard.com

Leia os pdfs

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 18-09-2012, 06:46
  2. HOTSPOT, pra que serve? como usa-lo bem??
    Por pataquada2 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-05-2007, 16:43
  3. PRA QUE SERVE LDAP?
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-06-2006, 17:47
  4. pra que serve esta regra limitar emule?
    Por pjnsofts no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 13
    Último Post: 04-05-2006, 09:31
  5. num sei pra que serve [b]2[/b]
    Por doidoht no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 24-03-2004, 11:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L