Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MARCOSTS Ver Post
    Boa tarde magnusrk8, estou com uma duvida, se eu cadastrar os MAC que podem ter acesso isso não pode criar uma dificuldade na hora de instalar um novo cliente, como devo proceder durante a instalação...
    Já utilizei a regra acima para bloquer alguns MAC que pareciam estar navegando, obrigado pela dica...
    Na hora da instalação libera o MAC na AP. Tenho uma equipe instalando e duas pessoas no suporte, quando os instaladores estão prontos ligão para um dos suportes e faz todas as liberações.

2. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Na hora da instalação libera o MAC na AP. Tenho uma equipe instalando e duas pessoas no suporte, quando os instaladores estão prontos ligão para um dos suportes e faz todas as liberações.
    Obrigado pela dica, vou rever meus procedimentos...
    Tenha um bom dia...

3. Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Tem jeito sim de bloquear determinados MC's e liberar o resto. Va em Acess List, Adicionar, coloca o MAC que voce quer bloquear, na interface deixe em ALL e desmarque as duas opções bem abaixo Forwarding e Authentication, pronto esta bloqueado só este MAC.
    O ideal seria fazer o contrario cadastrar os MAC que podem ter acesso e negar o resto.
    Tenho desmarcado apenas o Authentication!!!!
    Da pra explicar o que acontece exatamante se eu desmarcar tambem o Forwarding ???
    grato

4. Só evita que os usurários se enxerguem.

5. Como evito que os usuários se enxerguem na mesma rede ??

Tópicos Similares

1. bloqueio de MAC por erro de login
    Por dennisfelipe no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 10-09-2007, 21:44
  2. bloqueio de mac invadido
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 07-01-2006, 23:12
  3. Respostas: 5
    Último Post: 06-07-2005, 10:56
  4. Bloqueio de MAC no AP2000 - Socorro!!!
    Por _AGM_ no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 29-04-2005, 23:38
  5. BLOQUEIO DE MAC PELO IPTABLES
    Por HAFID no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 26-11-2003, 14:00

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L