+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Dynamic DNS com NO-IP.

    Olá, estou procurando um script que consiga mandar meu ip para o no-ip, os scripts que achei pega somente o endereço do gateway e manda para o no-ip. No meu caso não vai resolver, por q não posso colocar o roteador ADSL em modo brigde, então no meu MK tenho um ip da rede interna como 10.1.1.2, preciso de um script que descubra que ip meu adsl pegou e q mande essa informação para o No-IP.

    Obrigado

    [ ]'s

  2. #2

    Padrão

    Instale o No-ip DUC em uma máquina dentro da rede. Ainda não existe script que mande ip para o no-ip, apenas para o changeip. Caso queira utilizar o changeip que por sinal é bem melhor, procure o script pronto no forum.


    Citação Postado originalmente por marcelovieira Ver Post
    Olá, estou procurando um script que consiga mandar meu ip para o no-ip, os scripts que achei pega somente o endereço do gateway e manda para o no-ip. No meu caso não vai resolver, por q não posso colocar o roteador ADSL em modo brigde, então no meu MK tenho um ip da rede interna como 10.1.1.2, preciso de um script que descubra que ip meu adsl pegou e q mande essa informação para o No-IP.

    Obrigado

    [ ]'s

  3. #3
    Moderador Avatar de minelli
    Ingresso
    Aug 2006
    Localização
    Pres. Venceslau - SP | Pres. Prudente - SP
    Posts
    1.412
    Posts de Blog
    10

    Padrão DDNS

    Em qualquer DNS basta vc colocar o DMZ do modem apontando pro ip do mk e pronto.