Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 2345678 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Tudo isto tem uma coisa positiva, para o "gatonet" regularizar ele tem que abrir uma empresa, pagar impostos, passar por vistorias, e quando tudo estiver ok, ele ainda terá que deixar seus equipamentos em perfeita ordem e também passará a ter visitas da Anatel, assim acabamos com equipamentos desajustados, exageros de potências, diminuiremos a poluição do espectro, entre diversos fatores positivos, agora será que os "gatonet" vão querer fazer tudo isto ai, investir uma grana na abertura da empresa, equipamentos (pelo menos eu acredito que a Anatel não ira liberar se o provedor do cara funcionar na base do bambu né ?) impostos, scm ?

Isto demonstra que o governo vai dar oportunidade para quem realmente deseja ser honesto e cada vez mais fechar o cerco em cima da pirataria, isto seria mais ou menos como um comerciante e um camelô que esta "estacionado" na porta de sua loja, iria obrigar o camelô a ter sua própria loja também, mas teria "incentivos"...

Esta é apenas minha opinião.
    É isso aí!

Uma opinião bem fundamentada e justa.

2. A minha licença está encaminhada pelos R$ 9.000,00 e ja está no gabinete da presidencia.

assim que eu estiver com a licença na mao estarei a procura de parceiros para trabalharmos junto.
    abraços.
    email: ayp@visada.com.br

3. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Galéra vamos deixar de pensar dessa forma, não é bem assim que funciona, reparem bem no que a Dr.ª Emilia falou, prestaram atenção direto no que éla disse? Gente vai ser cobrado de todos os SCM um padrão minimo de qualidade, garantia minina de banda e entre outras coisas, que no descumprimento dos mesmo, poderá acarretar em multas ou até mesmo a perda definitiva da outorga. Então fiquem ligados, pois a coisa não é tão simples quanto parece ser. Abraços!!!
    acho que se um beneficio para mim o justo é que seja para meu concorrente tb, se ele diminui o preço pq o custo é menor tb poderei diminuir ....

4. Amigos, eu tenho um "provedor" sou totalmente pirata, não tenho licença e uso ADSL, sou assim pq não posso pagar quase 12.000 pra legalizar, não é pq eu quero, é pq eu não POSSO. Esse "provedor" é meu ganha pão, se ele acabar eu passo fome. Não tenho medo que os outros se legalizem, nem penso nisso, penso na parte boa, vou poder legalizar e ter meu ganha pão, sem medo de que do dia pra a noite eu fique sem ele, aqui onde moro (200 mil habitantes) tem uns 400 "provedores" só no meu bairro tem uns 30, e não tenho medo de concorrencia, graças a Deus meu serviço é ótimo, não perco clientes para os outros, não entendo pq vcs "legalizados " reclamam, Me digam quantos de vcs começaram com TUDO legalizado???????? Praticamente todos começam ilegais, depois legalizam, acho hipocrisia isso, tipo o cara começa ilegal, depois legaliza, e os outros não podem fazer o mesmo, ah tenha paciência. Eu até ajudo os outros aqui, ajudo mesmo, até concorrentes. É claro que tem mutos que são um lixo, péssimo serviço e qualidade, mas dentro deles tem gente legal tb.

Obs.: Tenho o "provedor" a 2 anos e apenas 39 clientes de R$ 40,00 cada um (preço padrão por aqui, link de 200k , tenho ADSL de 4MB e nenhum cliente reclama.

5. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigos, eu tenho um "provedor" sou totalmente pirata, não tenho licença e uso ADSL, sou assim pq não posso pagar quase 12.000 pra legalizar, não é pq eu quero, é pq eu não POSSO. Esse "provedor" é meu ganha pão, se ele acabar eu passo fome. Não tenho medo que os outros se legalizem, nem penso nisso, penso na parte boa, vou poder legalizar e ter meu ganha pão, sem medo de que do dia pra a noite eu fique sem ele, aqui onde moro (200 mil habitantes) tem uns 400 "provedores" só no meu bairro tem uns 30, e não tenho medo de concorrencia, graças a Deus meu serviço é ótimo, não perco clientes para os outros, não entendo pq vcs "legalizados " reclamam, Me digam quantos de vcs começaram com TUDO legalizado???????? Praticamente todos começam ilegais, depois legalizam, acho hipocrisia isso, tipo o cara começa ilegal, depois legaliza, e os outros não podem fazer o mesmo, ah tenha paciência. Eu até ajudo os outros aqui, ajudo mesmo, até concorrentes. É claro que tem mutos que são um lixo, péssimo serviço e qualidade, mas dentro deles tem gente legal tb.

Obs.: Tenho o "provedor" a 2 anos e apenas 39 clientes de R$ 40,00 cada um (preço padrão por aqui, link de 200k , tenho ADSL de 4MB e nenhum cliente reclama.
    Exatamente concordo contigo cara mas conheço casos de o provedor ir 1º da licença sem mesmo ter aparelhos comprado... meu caso 1º fui piratão ihuuuuuu nem tenho vergonha de dizer muitos pensam pq tem licença gosta de dar uma pisandinha no proximo fuiz brother estamos na luta por um mundo melhor e com menos hipocritas...

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  3. Respostas: 50
    Último Post: 11-06-2009, 13:00
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L