Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigos, eu tenho um "provedor" sou totalmente pirata, não tenho licença e uso ADSL, sou assim pq não posso pagar quase 12.000 pra legalizar, não é pq eu quero, é pq eu não POSSO. Esse "provedor" é meu ganha pão, se ele acabar eu passo fome. Não tenho medo que os outros se legalizem, nem penso nisso, penso na parte boa, vou poder legalizar e ter meu ganha pão, sem medo de que do dia pra a noite eu fique sem ele, aqui onde moro (200 mil habitantes) tem uns 400 "provedores" só no meu bairro tem uns 30, e não tenho medo de concorrencia, graças a Deus meu serviço é ótimo, não perco clientes para os outros, não entendo pq vcs "legalizados " reclamam, Me digam quantos de vcs começaram com TUDO legalizado???????? Praticamente todos começam ilegais, depois legalizam, acho hipocrisia isso, tipo o cara começa ilegal, depois legaliza, e os outros não podem fazer o mesmo, ah tenha paciência. Eu até ajudo os outros aqui, ajudo mesmo, até concorrentes. É claro que tem mutos que são um lixo, péssimo serviço e qualidade, mas dentro deles tem gente legal tb.

Obs.: Tenho o "provedor" a 2 anos e apenas 39 clientes de R$ 40,00 cada um (preço padrão por aqui, link de 200k , tenho ADSL de 4MB e nenhum cliente reclama.
    1 Ano, foi o tempo que levei numa situação igual a sua. Problema maior é continuar no erro. Saiba que para Anatel e para seu concorrente legalizado, você é simplismente mais um pirata, independente que qualquer postura sua. Foi isso que me fez tomar a inciativa de legalizar. Espero que você faça o mesmo.

2. Bem, sem querer fazer juizo de valores, mas um comentário: muitos pensam que o mundo é dos coitadinhos. Somente quando a "casa cai" se dão conta de que as coisas não são bem assim.

3. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Concordo como vc amigo wimigasltda, tambem estou com adsl estou correndo atras para migrar para o link dedicado e poder oferecer qualidade aos meus clientes.
    Mas de uma coisa voce pode ter certeza só vai ficar quem oferecer um algo a mais por cliente, pois so net por net, o cliente vai trocar de provedor como quem troca de chip pré pago.
    Quanto ao link me diga ai um mega quantas pessoas com qualidade voce conseguiu.

4mb/4mb full duplex, fibra optica, 300 clientes, com qualidade tenho hoje 30% clientes com 64k/128k 35% 100k/150k 25% 150k/300k 10% 300k/600k

4. Citação Postado originalmente por SgtoMarlthon Ver Post
    Amigos, eu tenho um "provedor" sou totalmente pirata, não tenho licença e uso ADSL, sou assim pq não posso pagar quase 12.000 pra legalizar, não é pq eu quero, é pq eu não POSSO. Esse "provedor" é meu ganha pão, se ele acabar eu passo fome. Não tenho medo que os outros se legalizem, nem penso nisso, penso na parte boa, vou poder legalizar e ter meu ganha pão, sem medo de que do dia pra a noite eu fique sem ele, aqui onde moro (200 mil habitantes) tem uns 400 "provedores" só no meu bairro tem uns 30, e não tenho medo de concorrencia, graças a Deus meu serviço é ótimo, não perco clientes para os outros, não entendo pq vcs "legalizados " reclamam, Me digam quantos de vcs começaram com TUDO legalizado???????? Praticamente todos começam ilegais, depois legalizam, acho hipocrisia isso, tipo o cara começa ilegal, depois legaliza, e os outros não podem fazer o mesmo, ah tenha paciência. Eu até ajudo os outros aqui, ajudo mesmo, até concorrentes. É claro que tem mutos que são um lixo, péssimo serviço e qualidade, mas dentro deles tem gente legal tb.

Obs.: Tenho o "provedor" a 2 anos e apenas 39 clientes de R$ 40,00 cada um (preço padrão por aqui, link de 200k , tenho ADSL de 4MB e nenhum cliente reclama.
    tenho o mesmo pensamento....
    tenho um mes na pirataria e estou com 16 clientes pagando 30,00 , nao tem como eu gastas +- 12000 para tirar uma licensa

Tópicos Similares

1. uhuuu Saiu minha base no site da tia ana heheheh
    Por MaxAdriano no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 33
    Último Post: 30-12-2009, 09:06
  2. Telefônica fazendo o papel da Tia Ana..
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 17-12-2009, 14:32
  3. Respostas: 50
    Último Post: 11-06-2009, 13:00
  4. Respostas: 40
    Último Post: 02-03-2009, 17:56
  5. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 23:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L