Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia,

na atividade principal deve estar, conforme citou o colega Max, "Serviços de comunicação multimída" ou "Provedor de acesso às redes de comunicações".

Em atividades secundárias ponha os outros serviços que for oferecer, bem como comércio, manutenção e outras atividades de seu interesse.

Lembrando que opção do simples é em janeiro de cada ano. Caso a empresa já esteja enquadrada no simples basta manter para continuar pagando impostos mais em conta do que uma empresa que não é optante do simples.

2. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Pessoal tinhamos parceria SCM, mas estarei ingressando minha propria licença.
    Estou solicitando ao meu contador o cadastro no super simples.
    Minha duvida é se não terei problemas junto a receita se estiver cadastro de arrecadação de SCM e ainda nçao ter a licença em mãos?

4751-2/00 comercio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informatica
    6110-8/03 serviços de comunicação multimidia
    6209-1/00 suporte tecnico, manutenção e outros servicos em tecnologia da informação

Acabo de cadastrar no simples utilizando o seguinte CNAE: 6190-6.01.
    Verifica ai se é possivel!!!!!

Não Registrado
    Amigo... Só lembrando pra tomarem cuidado com estas "parcerias de SCM", nunca vi uma parceria desta estar legal. Semana passada lacrei (esqueci de dizer: sou fiscal da Anatel e praticamente só trabalho com SCM) um "parceiro" que jurava estar todo regular, ele entrou com pedido de liminar na justiça contra meu ato, que foi indeferido. Qualquer dúvida entre em contato com a ANATEL , para não ter surpresas desagradáveis...

4. Citação Postado originalmente por arauadbr Ver Post
    Acabo de cadastrar no simples utilizando o seguinte CNAE: 6190-6.01.
    Verifica ai se é possivel!!!!!
    Aqui fomos enquadrados, pelo menos o contador conseguiu, deixa eu ligar lógo aqui para ele rs,rs. Flw!!!

5. Falando em super simples a nossa empresa acabou de tirar a licença SCM, neste caso aqueles dois encargos o FUST e o FISTEL já está incluido no simples ou são pagos a parte sobre o valor do faturtamento? Alguem ai sabes.

Valeu, obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Link PTP próprio em 5.8 precisa de SCM ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 11-08-2012, 18:29
  3. Kernel SUPER ENXUTO!
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:35
  4. Rede Simples
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2003, 09:31
  5. Samba e Roteamento !!!!!! Super Detalhada!!!!
    Por ganjix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 17:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L