Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Eu por exemplo, meu contador mandou eu fazer os dois tipos de talão: o de prestação de serviço e o de venda a1. Minha empresa é provedor de cesso as redes de telecomunicação. quando sair a scm vou ter que usar a modelo 21? de telecomunicações?
    Com certeza!!!! Vc vai pagar imposto somente para o Estado.

2. Por exemplo, minha empresa tem como atividades secundarias manutenção de equipamentos e venda de equipamentos.....ai sim posso usar elas normalmente. Apenas para clientes wireles vai o modelo 21 . Estou correto?

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Por exemplo, minha empresa tem como atividades secundarias manutenção de equipamentos e venda de equipamentos.....ai sim posso usar elas normalmente. Apenas para clientes wireles vai o modelo 21 . Estou correto?

Isso, vamos entender que existe duas separações nas atividades econômicas de empresas como a nossa: SERVIÇO e MATERIAL.
    1 - SERVIÇO - SCM e SCI se enquadram nele e a tributação de ambas poderá ser feito em uma só nota (mod. 21) pois existe legislação que regulamenta o SCI como um tributo do ICMS.

2 - MATERIAL - Qualquer produto físico vendido aos seus clientes: Computador, Antena, Rádio, etc. Tributação tb é o ICMS.

Abraços!

4. Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Isso, vamos entender que existe duas separações nas atividades econômicas de empresas como a nossa: SERVIÇO e MATERIAL.
    1 - SERVIÇO - SCM e SCI se enquadram nele e a tributação de ambas poderá ser feito em uma só nota (mod. 21) pois existe legislação que regulamenta o SCI como um tributo do ICMS.

2 - MATERIAL - Qualquer produto físico vendido aos seus clientes: Computador, Antena, Rádio, etc. Tributação tb é o ICMS.

Abraços!
    Sabe onde acho a regulamentação, o numero ... ?

5. Kleber,

Um provedor de Internet (SCM e SVA) pode ser optante pelo simples nacional?
    Se sim, qual o modelo de nota fiscal deve ser utilizada?

Att,
    Owner

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 04-06-2013, 14:19
  2. Link PTP próprio em 5.8 precisa de SCM ?
    Por lrdcx no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 11-08-2012, 18:29
  3. Kernel SUPER ENXUTO!
    Por rafaelpazcolles no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2003, 15:35
  4. Rede Simples
    Por juniox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 30-01-2003, 09:31
  5. Samba e Roteamento !!!!!! Super Detalhada!!!!
    Por ganjix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2002, 17:05

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L