Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Rezer
    Comprei e instalei um nanostation2 para usar em modo AP. Porém o sinal em meu notebook esta fraco mesmo perto da antena. E quando tento conectar em minha casa que fica aproximadamente 50m da antena o sinal é ruim e só consigo conectar quando estou na sacada. Alguém pode me passar alguma dica?

2. Descreva melhor o objetivo que deseja usufruir do equipamento pois talves esteja utilizando o equipamento errado para a aplicação

3. Utilizo essa estrutura e pretendo aumentar ainda mais, pois o custo e bem mais baixo do que usar setoriais, pig tails, cartões, lembro quando comprei meu primeiro nano2 para testar, tinha uma estrutura que cada cliente tinha sua chave wep ( que pode ser usada wpa tb ), tive de abandonar esse esquema porque o nano utiliza uma única chave pra todos os clientes, onde antes consultava no radius, o q fiz foi colocar uma chave wpa em comum pra todos os clientes em modo bridge e fazer o mk de concentrador pppoe, onde faço controle de banda, firewall e afins, ficou otimo, preste atenção no nano em horizontal ou vertical pode estar um de um jeito e outro de outro..

Espero que sirva a experiencia.

Tópicos Similares

1. Meu primeiro LinuxAP (com mikrotik)...
    Por roneyeduardo no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 31-08-2006, 08:11
  2. P2P COM MIKROTIK
    Por notgle no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 01-08-2006, 23:00
  3. Repetidora com Mikrotik
    Por xacall no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 06-04-2006, 01:53
  4. Criptografia com Mikrotik