Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Aqui uso um Rb 433 3 cart. engenius, ( apesar de muitos o odiarem ) painéis Wirelink, e um servidor TC3 Embaixo fazendo cache de paginas e com squid rodando. Antes utilizei Pcap com Hd de 40 fazendo cache por 1 anos, não me arrependo, testei os dois lados, e hoje fico com a Rb, mais estavel para minhas necessidades.

2. Boa galera,
    Obrigado pelo tempo dispensado.
    E pelo jeito o PCAP ta ganhando, e pelo que notei é pela facilidade e estabilidade.

Mas vamos lá....

Efren Langsdorf Júnior
    Analista/Consultor JAVA
    MEG@NET - Serviços em desenvolvimento de software e telecomunicações.
    Site: http://www.assinesuatv.net
    Última edição por efrenjunior; 28-12-2009 às 13:43.

3. Citação Postado originalmente por efrenjunior Ver Post
    Boa galera,
    Obrigado pelo tempo dispensado.
    E pelo jeito o PCAP ta ganhando, e pelo que notei é pela facilidade e estabilidade.

Mas vamos lá....
    Amigo pc ap concerteza tenho aqui muitos clientes rb em bridge e pc com mikrotik controlando tudo cota, cache, hot spote e outros a perfomance é perfeita sem dor de cabeça faz aí e vc não irá se arrepender só alegria e clientes satisfeitos até porque é isso que todo provedor deseja^^..
    esse telefone quando para de tocar é uma maravilha só sossego.. uahsauhshas

4. Usamos aqui muitos PC-APs.
    Com certeza suportam maiores " cargas" quanto aos escoamento de link e capacidade de gerenciamento de clientes simultâneos.
    Usamos placas-mãe ASUS, comprocessador 2.4 Ghz AMD. Roda muito bem. Deixamos no alto da torre mesmo.Vai que fuinciona bem!

Caso precise, tenho 10 Placas Dlink DWL-AG530 com pigtail, que trabalham nas frequências 2.4 Ghz e 5 Ghz, e são as melhores para se usar em PC -AP. Faço cada por R$ 40,00.

Boa sorte.

5. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    Usamos aqui muitos PC-APs.
    Com certeza suportam maiores " cargas" quanto aos escoamento de link e capacidade de gerenciamento de clientes simultâneos.
    Usamos placas-mãe ASUS, comprocessador 2.4 Ghz AMD. Roda muito bem. Deixamos no alto da torre mesmo.Vai que fuinciona bem!

Caso precise, tenho 10 Placas Dlink DWL-AG530 com pigtail, que trabalham nas frequências 2.4 Ghz e 5 Ghz, e são as melhores para se usar em PC -AP. Faço cada por R$ 40,00.

Boa sorte.

Amigo,, essa placa que vc tem é homologada,,, tem o selo da tia ana,, e vc me faria ela com nota fiscal.
    Elas estão realmente 100%

Aguardo sua resposta.

Almir

Tópicos Similares

1. PCAP ou RB, qual melhor usar
    Por jhfaria no fórum Redes
    Respostas: 74
    Último Post: 30-07-2011, 09:18
  2. Firewall RB mikrotik em modo bridge
    Por adrianofante no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 23-04-2009, 08:44
  3. rb bridge nao repassa ip valido?
    Por francistomba no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 13-03-2009, 20:28
  4. RB 153 com 3 cartões em AP Bridge lento.
    Por magnusrk8 no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 21-07-2008, 08:37
  5. RB Bridge Transparente
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-05-2008, 12:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L