+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Se o condomínio disponibilizar para todos se cobrança de taxa adicional entendo que não precisa de SCM

Agora vamos supor que ele faça uma taxa somente para quem quer. Aí fica muito difícil separar isso da cobrança de uma empresa terceirizada.

Em todo caso, muitos condomínios que fizeram isso acabaram dando um tiro no pé, pois a manutenção desse serviço é difícil e não pode demorar (ninguém fica sem internet né?) e aí o valor para pagar uma empresa para dar essa assistência 24 horas ficaria muito caro...

Mais fácil colocar um provedor trabalhando lá dentro!

Abraço!
    Fabrício

Fabricio,

Você tem razão colocar um provedor la seria o ideal, mas vale lembrar que hoje já é assim e o provedor atual não está atendendo conforme deveria, e não tem outra opção aqui, só tem um provedor, estou até com um projeto em paralelo para montar um novo provedor aqui na região, mas por enquanto faltar verba, inclusive já fiz cotações com vcs para parceria SCM, quem sabe mais pra frente montamos o provedor e migramos a infra do condominio para nossa rede, de momento tenho que atende-los com qualidade e segurança.
    Abraço
    Claudio

2. Ótima idéia Claudio!

Imagina já começar com cliente certo? Maravilha!!

Acho que num primeiro momento, pegue o link em nome do condomínio já resolve 90% do problema!

Abraço!
    Fabrício

3. Vejam esta notícia de operação em condomínio

http://www.infonet.com.br/cidade/ler...&titulo=cidade

4. É... que coisa...

Vou desabafar, eu fico muito P da vida qdo vejo a polícia federal se prestando a ir lacrar provedor.

Meu, notifica para a pessoa se acertar, primeiro! Ninguém perde com isso.. Só que isso não dá destaque na mídia, certo?

Enquanto isso o tráfico corre solto, prostituição infantil na cara de todo mundo, etc...

5. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Vejam esta notícia de operação em condomínio

http://www.infonet.com.br/cidade/ler...&titulo=cidade
    Jardel,

Valeu pela noticia

Abraço,

Claudio

Tópicos Similares

1. Problemas com rede em Condominio
    Por Tainã Sieben Cezar no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 14-03-2015, 12:21
  2. Respostas: 13
    Último Post: 23-08-2014, 13:44
  3. Respostas: 2
    Último Post: 09-02-2014, 08:59
  4. CONGRESSO DE REDES - TEORIA E PRATICA EM FIBRAS OPTICAS - PNBL - SCM ANATEL
    Por nfnetwork no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 14
    Último Post: 10-02-2011, 21:26
  5. Placa de Rede em Full Duplex
    Por meiolouco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 20-03-2004, 19:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L