+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Colega,

acho que você postou um anúncio em local incorreto ou impróprio.

tem pessoas igual a vc que realmente me deixam triste sabia...o cara num feis mensao comercial alguma so falo das suas experiencia nessa area e dispos a tirar qualquer duvida do pessoal,
    I E EXATAMENTE PARA ISSO QUE SERVER O FORUM..ums ajudar os outros dividindo suas experiencia e
    conhecimentos

2. Citação Postado originalmente por Luspmais Ver Post
    Estamos interessados em expandir nossa rede a uma cidade vizinha, mas essa cidade fica tbm no estado vizinho, podemos abrir uma filial em outro estado com a licença SCM que já temos (nota: a estação de onde mandaremos o link já é licenciada e chegaremos até lá em 5,8ghz).Ex.: Matriz = Licença SCM = Estação Licenciada = Filial. Já emitimos RT´s junto ao CREA em nosso estado há necessidade de fazer recolhimento tbm no estado vizinho?
    Desde já agradeço !!
    Amigo desculpa ai a demora, mas e que as vezes o bicho aqui pega e o tempo fica escasso.
    Em anexo, encontra-se minha opinião sobre o assunto.

Anatelconsult
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos cidade fica tbm no estado vizinho.pdf  

3. Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post
    Amigo desculpa ai a demora, mas e que as vezes o bicho aqui pega e o tempo fica escasso.

Anatelconsult
    Muito bem elaborado e fundamento! Parabéns pela contribuição.

4. Muito obrigado, é assim que o forum funciona......vlw
    Só mais uma perguntinha..... no caso de abertura dessa Filial mesmo assim devo manter os contratos e boletos com meus clientes no nome da Matriz ou posso fazer um contrato e boletos com o nome dessa Filial ?
    Nota: Hoje usamos um contrato modelo exigido pela anatel para nossos clientes......

Citação Postado originalmente por anatelconsult Ver Post

Anatelconsult
    Última edição por Luspmais; 07-11-2009 às 18:54.

5. Olá amigos,

Tenho uma dúvida sobre homologação, tendo em vista que temos amigos com conhecimento à respeito aqui nesse tópico acho pertinente fazer minha pergunta aqui, então vamos lá:

O Rádio Zinwell ZWA-G220 tem homologação sobre o número 0843-07-2490. Ouvi falar, acho até que foi aqui no fórum, que este rádio é homologado com a antena inclusa, ou seja, não se pode usar uma outra antena no rádio a não ser a que vem junto com ele, o que impossibilita o uso do mesmo para instalações de clientes como costumamos fazer. Bem, o que acontece é que lendo o documento que homologa o rádio eu não consegui identificar isso...

Ahh em anexo coloquei o PDF da homologação.

Será que alguém pode me explicar essa situação? Esse rádio pode ser usado (dentro do regulamento da ANATEL, claro) com outra antena? Ou eu não estou interpretando certo o documento da ANATEL? Se estou entendendo errado, podem me explicar melhor porque/onde diz isso? (se não puder usar com outra antena tenho que converser meu chefe, então preciso estar informado... heh)

Desde já obrigado a todos que sempre colaboram aqui no fórum!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Certificado_Homologacao_Zinwell_ZWA-G220(0843-07-2490).pdf  
    Última edição por pedemesa; 10-11-2009 às 16:41. Razão: Adicionar anexo

Tópicos Similares

1. Td que vc precisa saber sobre SCM
    Por cleciorodrigo no fórum Redes
    Respostas: 34
    Último Post: 23-06-2008, 07:23
  2. Respostas: 9
    Último Post: 23-01-2006, 21:58
  3. Slackware com kernel 2.6.10 o que vcs acham
    Por alexandresamorim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 10
    Último Post: 19-09-2005, 19:32