+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Ja tentei usar repetidor universal com aprouter 7.3 e não ,funcionou, como o ap fica do lado externo o sinal fica ruim dentro da casa do cliente .

Eu ja fiz quase de tudoo e o que posso ver de melhor é o seguinte , o que eu falo para meus clientes.

Eu entrego uma ponta dentro da casa do cliente e ele faz o que ele quizer, se tem um pc , coloca o cabo , e se tem pc e note , o cliente compra um roteador de seu gosto e instala , ja que meus equipamentos são todos em comodato.
    exatamente isso, porem eu defini algumas soluções, tipo cobro R$ 200,00 a instalação, entrego um cabo rj45 no local que o cliente quizer, caso ele tenha not e queira wireless eu entrego via wireless por 350,00 caso tenha mais de 1 maquina eu cobro +50 por cada configuração +20,00 mensal dos pontos adicionais, e todos os equipamentos são comodato.

2. ai sai mais oneroso eu faço o nat no meu radio e entrego o rj 45 e o cliente faz o que ele quizer , mas deixo bem claro que quanto mais maquinas ele colocar mais a internet vai ficar lenta

3. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    ai sai mais oneroso eu faço o nat no meu radio e entrego o rj 45 e o cliente faz o que ele quizer , mas deixo bem claro que quanto mais maquinas ele colocar mais a internet vai ficar lenta
    como seria esse nat para ele acessar com varias maquinas? tipo eu entrego 1 ip pra cada maquina e libero 1 velocidade pra cada maquina

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    exatamente isso, porem eu defini algumas soluções, tipo cobro R$ 200,00 a instalação, entrego um cabo rj45 no local que o cliente quizer, caso ele tenha not e queira wireless eu entrego via wireless por 350,00 caso tenha mais de 1 maquina eu cobro +50 por cada configuração +20,00 mensal dos pontos adicionais, e todos os equipamentos são comodato.

então Max ai que eu queria chegar aqui eu tenho Planos desse tipo tbm se o Cliente quiser ter wireless na casa dele eu tbm cobro 350,00 a adesão pois coloco 2 radios tbm faço comodato ..então nesse caso eu coloco 1 AP no Modo Cliente outro no modo AP ai é que ta nesse caso vc não acha que esse AP Aqui seria Melhor custo beneficio MercadoLivre: AP Access Point Linksys Wap54g Wireless - R$ 145.00 pois posso usar 1 AP só pois ele tem 2 antenas removiveis uma antena eu jogo para ser cliente do provedor e outra para ser AP da rede dele em Canais diferentes

5. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    então Max ai que eu queria chegar aqui eu tenho Planos desse tipo tbm se o Cliente quiser ter wireless na casa dele eu tbm cobro 350,00 a adesão pois coloco 2 radios tbm faço comodato ..então nesse caso eu coloco 1 AP no Modo Cliente outro no modo AP ai é que ta nesse caso vc não acha que esse AP Aqui seria Melhor custo beneficio MercadoLivre: AP Access Point Linksys Wap54g Wireless - R$ 145.00 pois posso usar 1 AP só pois ele tem 2 antenas removiveis uma antena eu jogo para ser cliente do provedor e outra para ser AP da rede dele em Canais diferentes

amigo este radio não possibilita usar 1 antena para ap e outra para cliente, 2 antenas não sei bem como funciona, mas é pra dar mais estabilidade nas conexões dos equipamentos que estão conectados nele, o conector tbem não é sma, ai não tem como fazer o pig tail para a direcional...

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 13-11-2015, 15:41
  2. Respostas: 11
    Último Post: 03-05-2012, 21:56
  3. melhor solução para cliente
    Por lobomal no fórum Redes
    Respostas: 26
    Último Post: 16-03-2012, 22:27
  4. Respostas: 4
    Último Post: 09-05-2010, 23:25
  5. Respostas: 5