Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Então Leonardo não é que seja umidade na placa ..mas parece que a placa fica fraca sabe deixa de dar a potencia dela e os pings ficao altissimos ...isso ja aconteceu comigo com AP e Principalmente com esses conectores USB Wireless ai eu troquei e voltou tudo ao normal
    entao, mas vc diz trocar as placas dos clientes?
    se for pelomenos aqui no meu note eu testei uma usb nova e ficou do mesmo jeito e em um outro cliente fui la nele e testei com outra usb mas ficou do mesmo jeito, e em um outro ainda o sinal dele estava otimo o software da ralink mostrava 100% link quality e 99% de signal strenght so nao lembro o noise strenght e medi com o network strumbler no dia da instalaçao e deu perto de -50

2. Citação Postado originalmente por Leonardo Ver Post
    bom pessoal é o seguinte

sou iniciante no MK e há um mês +- montei um pc-ap e comecei a distribuir internet aqui aonde moro,
    estava tudo perfeito funcionando, os clientes felizes(aqui tem vááários provedores mas a qualidade deles é péssima, ninguém fica satisfeito e o meu tinha qualidade no tanto que consegui 14 clientes em menos de um mês) eu tbm estava feliz animado, masss ontem por volta do meio dia estava uma chuva lascada(até então a chuva não atrapalhava em nada) ai a rede começou a ficar lenta, pings altíssimos e perca de pacotes,mas isso nao em todos os clientes, somente nos mais pertos num raio de cerca de 1km os mais distantes parecem que estao normal pq ngm reclamou. imediatamente comecei a fuçar na net em vários tópicos e a cada minuto que passa olho para o teclado e vejo mais cabelos meus que ficam caindo(ainda restam poucos em minha cabeça)
    hj, deu um solzinho e tuuudo voltou ao normal mas agora no final da tarde choveu denovo e buuum ficou uma caca.amanha 5horas da manha eu vou descer minha antena e verificar os conectores pois na epoca que subi a antena nao usei fita de alta fusao e sim fita isolante mas gastei fita sem dó, mas segundo o que li e re-li na net so pode ser isto

se alguem tiver uma luz eu agradeço
    de qualquer forma caso de certo postarei aqui amanha e fica de exemplo para os todos =D

aqui esta o hardware do meu pc-ap

PC-AP:
    HD:
    Seagate ST34310A 4.3gb

Processador:
    Intel Celeron 700 megahertz
    32 kilobyte primary memory cache
    128 kilobyte secondary memory cache

Placa Mãe:
    Compaq 06C0h (Video,Som,4 Usb Onboard)

64Mb memória
    2 Placas de rede Genéricas(o mk reconheceu e funfou )
    Placa PCI Senao 600 MW EPI 3601S
    Antena Omni Aquario 15DBi

eu montei o pc-ap e coloquei tudo no topico abaixo se quiserem da uma conferida

https://under-linux.org/f131331-acom...meu-1-mikrotik

abraços a todos
    Grande leonardo, guerreiro, vc é o cara da caixa de isopor, né ? já verificou condensação e o acumulo de humidade interna na caixa? mesmo com a quantidade de cooler q tu colocou ? quanto ao problema citado, passei por isso era infiltração nos cabos, da uma reavaliada.
    Última edição por rpclanhouse; 28-10-2009 às 22:33.

3. Citação Postado originalmente por rpclanhouse Ver Post
    Grande leonardo, guerreiro, vc é o cara da caixa de isopor, né ? já verificou condensação e o acumulo de humidade interna na caixa? mesmo com a quantidade de cooler q tu colocou ? quanto ao problema citado, passei por isso era infiltração nos cabos, da uma reavaliada.
    éééééhhh eu sou o cara da caixa de isopor kkkkkkkkk ja que fiquei conhecido assim huaehuea

po, eu vo ver isso amanha de manha quando descer a antena vou abrir a caixa e verificar os conectores, creio que va resolver, desde que coloquei pra funcionar eu desci ela so pra ajeitar o cabo de rede que prendeu aonde nao deveria na hora de subir ai ele estava muito esticado, e iria arrebentar, mas a caixa desde entao nunca foi aberta subi ela no dia 30-09 hj sao 28-10 de la pra ca foram vaaarias chuvas mas so agora deu problema, e nos conectores eu nao coloquei alta fusao coloquei fita isolante normal, mas caprichei na quantidade

4. Uma caixa hermetica urgente garoto! qual placa esta usando pra enviar o sinal??

5. Citação Postado originalmente por Jalis Ver Post
    Uma caixa hermetica urgente garoto! qual placa esta usando pra enviar o sinal??

uso uma engenius EPI3601S

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  2. enlace de 150 km fechado até que em fim...
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 28-11-2007, 08:02
  3. SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2006, 23:58
  4. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 10:30
  5. Respostas: 22