Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por wagnermoreno Ver Post
    bom como prometido....
    clientes estão satisfeitos sinal dos clientes que estavam em 70% estão a 100% show de bola.
    2 clientes sem visadas que eu estava com problemas de lentidao foram resolvidos tb...sinal no MK ficou em -69 pings em media de 15ms
    a parada ficou realmente boa.
    foram 1.055 reais que gastei nesse upgrade (1 cartao eugenius, 1 pig tail, 1mt cabo rgc 213, Dois paineis hyperlink 14dbi) ,,,,,mas o que o pessoal tem que entender é que foi um INVESTIMENTO e nao gasto.
    Hj pleno domingo vo colocar 3 novos clientes que nao estava conseguindo se conectar a rede rsrs. agora vai.

Obrigado a todos ae

PS. depois vo postar umas fotos de como ficou lá. (depois pq eskeci de levar a camera no dia que instalei rs)
    1000 reais com coisas desnecessárias é chamado de GASTO
    1000 reais gastos com aquilo que te dá algum retorno, é chamado investimento.

Att

Ricardo Sobrinho.

2. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Meu, vi seu post, vi seu video no you tube, e cara.....vou te dar um conselho.....nesse nosso ramo , improvização num compensa.

Quando comecei , levei varias criticas, mas as criticas me serviram como degrau, usei as criticas e opinião e pisei em cada uma delas. E cada uma delas me foram muito importantes.

Voce precisa melhorar sua estrutura para oferecer serviço de qualidade.....subi minha torre em fevereiro e nunca mais voltei la, pra nada.

Comecei com um cano em cima de casa e hj graças a ajuda do forum ta muito melhor.

1 Tira aquela Vara pescar do mastro. Não precisa dela la. Coloca a antena colada no mastro.

2 Uma caixa hermetica pra pc ap não custa R$ 100 . essa caixa vai ferver sua placa mãe.

eu levo todas as criticas como construtivas....
    bem q eu queria colocar uma rb 4 paineis encima de uma torre modular, mas infelismente eu nao tenho $$ disponivel para isto, eu coloquei este meu provedor no ar com apenas 1500 reais eu tinha apenas um pc velho, o resto foi tudo coprado ou improvisado, hj estou com 16 clientes e apesar dos meus improvisos ou "gatos" como alguns preferem, esta tudo rodando perfeito ate agora nenhum cliente reclamou, pelo contrario ja recebi elogios em comparaçao a concorrencia q tem aqui em minha cidade e que usa RB`s e paineis, mas eles nao tem alguem tao dedicado como eu, alem do suporte que dou para meus clientes axo q este e o principal diferencial, futuramente com fe em Deus irei progredir e melhorar e expandir minha estrutura

um forte abraço e valew pelas dicas
    até +

3. Boa Tarde a sua pc-ap tá funcionando normal
    aqui temos uma ingual a sua depois posto as fotos no seu topico
    aquela placa é muito boa pode se dizer que se compara a uma rb433ah
    e com pci greatek atende muito bem os clientes

Boa Sorte ai com seu provedor

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 30-11-2010, 15:05
  2. enlace de 150 km fechado até que em fim...
    Por olivier no fórum Redes
    Respostas: 24
    Último Post: 28-11-2007, 08:02
  3. SCRIPT PARA QUE O FIREWALL LIBERE TUDO E OUTRO QUE PARE TUDO
    Por FAHHAM no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 24-04-2006, 23:58
  4. AP 2000 D-link Ate que distancia ?
    Por patrickcanton no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-08-2004, 10:30
  5. Respostas: 22