Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    cara o que pode estar acontecendo ai é uma sequencia de erros por inexperiencia em se tratando de informatica. Do jeito que vc relatou pode ser uma infinita gama de causas, desde conectores até alinhamento das antenas dos clientes. Recomendo que peça para alguem que esta habituado a trabalhar com isto va até o local e faça uma vistoria geral para ver onde esta o erro. Pode ser que esse investimento te de um retorno excelente.
    Ola amigo Fernando, pensei nisto então comecei assim, coloquei um not no meu carro com uma antena ommini 12db, fiquei parecendo um moto link, o sinal abrange uma distancia de 6,5km.
    Dentro de casa com um cabo de 30 cm o AP funciona a 100mbps e a internet fica normal, coloco na torre com o cabo de 17mtrs pronto ele so conecta na placa de nvidia e a 10mbps. usei o testador de cabos e ele funciona normal não tem defeito no cabo.
    uso uma fonte de 12vdc de 5amp trabalho com 5 watts o sinal chega bem nas casa dos meus amigos mas a internet fica lenta.

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    oq vc ta usando nos clientes? qual a banda vc deixo no edimax que ta na omni?
    Ola eu uso Placa PCI da Edimax de 200mw nos meus amigos trabalho na Banda B G, meu AP é um Edimax 7209apg com Licença Aprouter6.1

3. Citação Postado originalmente por edumarcondes Ver Post
    Ola eu uso Placa PCI da Edimax de 200mw nos meus amigos trabalho na Banda B G, meu AP é um Edimax 7209apg com Licença Aprouter6.1
    faz o seguinte, muda sua rede para trabalhar apenas em b, 11mb, ageita seus cabos de rede que estão em 10mb, troca de cabo se for preciso, se clientes a 1, 2 km não tiverem entre 80 e 90% de sinal pelo programinha da ralink tem coisa errada, pode ser qq coisa, no inicio oq nós errava bastante éra os conectores dos pig tail, tando os N das direcionais qt os sma das plaquinhas

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    faz o seguinte, muda sua rede para trabalhar apenas em b, 11mb, ageita seus cabos de rede que estão em 10mb, troca de cabo se for preciso, se clientes a 1, 2 km não tiverem entre 80 e 90% de sinal pelo programinha da ralink tem coisa errada, pode ser qq coisa, no inicio oq nós errava bastante éra os conectores dos pig tail, tando os N das direcionais qt os sma das plaquinhas
    Amigo não seria banda G esta trabalha em 11mbps é mais estavel porem é mais lenta.
    Bom vou tentar, mas sabe o sinal é ótimo o cliente mais longe esta com 68% e 70% mas a internet continua lenta, tem um cliente que esta mais próximo que esta com 55% ele usa uma banda de 100Kbps e a internet dele esta ótima, enquanto este meu amigo que não tem limitação de banda esta com 70% e a internet esta uma porcaria.
    Quanto a trocar o cabo da um trabalhão danado mas ja o fiz duas vezes, trocar os conectores nem me lembro quantas vezes ja troquei e nada o servidor e o AP só se comunicam a 10Mbps, não seria o tamanho do cabo 17mtrs?
    Estou quase que fazendo um investimento para acoplar um amplificador de rede se é assim que se chama.

5. Citação Postado originalmente por edumarcondes Ver Post
    Amigo não seria banda G esta trabalha em 11mbps é mais estavel porem é mais lenta.
    Bom vou tentar, mas sabe o sinal é ótimo o cliente mais longe esta com 68% e 70% mas a internet continua lenta, tem um cliente que esta mais próximo que esta com 55% ele usa uma banda de 100Kbps e a internet dele esta ótima, enquanto este meu amigo que não tem limitação de banda esta com 70% e a internet esta uma porcaria.
    Quanto a trocar o cabo da um trabalhão danado mas ja o fiz duas vezes, trocar os conectores nem me lembro quantas vezes ja troquei e nada o servidor e o AP só se comunicam a 10Mbps, não seria o tamanho do cabo 17mtrs?
    Estou quase que fazendo um investimento para acoplar um amplificador de rede se é assim que se chama.
    amigo se vc fizer uma rede de 50mts comunica em 100mb, tenho um cliente com 70 mts de cabo com 100mb, qt a banda do seu edimax tem que ser b 11mb mesmo, g não funciona muito bem em rede externa ainda mais com esse radinho, sei que vc veio no forum pra acharuma solução para usar oq vc tem a sua disposição, mas sendo sincero, vc tem um link de 4mb via satelite dedicado, pago uma fortuna pra instala, paga um valor bem elevado mensalmente, mas peco na hora dos equipamentos, este radinho até quebra galho, mas foi projetado para cliente, vc teria que tar usando uma rb ai, podia ser 433 comum, ela ficaria perto da sua antena, levaria um cabo até o roteador, o controle de acesso e banda ficaria nela mesmo, já nos clientes radio, nano2 ou kozumi, com esses equipamentos nos clientes evitaria falhas comuns nos conectores...

Tópicos Similares

1. Acessar radios nas torres
    Por Poletto no fórum Ubiquiti
    Respostas: 2
    Último Post: 25-07-2016, 03:00
  2. Como acessar rb na torre 3 ?
    Por SalvadorDanczuk no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2012, 07:38
  3. link como cliente, conectando nas torres
    Por gzanatta00 no fórum Redes
    Respostas: 2