Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Como você disse Sergio, só acontece mesmo nos AP´s baseados em Linux, mais não chega a incomodar, não dá nem tempo de cair nehum serviço no cliente. Sobre a atualização no firmware dos Ap´s, sabe se realmente já tem uma correção?

2. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Como você disse Sergio, só acontece mesmo nos AP´s baseados em Linux, mais não chega a incomodar, não dá nem tempo de cair nehum serviço no cliente. Sobre a atualização no firmware dos Ap´s, sabe se realmente já tem uma correção?
    APRouter eu sei que fizeram. Creio que os firms originais dos equipamentos também corrigiram isso. Mas se não usar TKIP esse problema desaparece.

3. Boa Noite, gostaria de primeiramente agradecer a ajuda de vcs caros amigos do forum, então na realidade o que esta causando as reconexões seria TKIP? e não a wpa2 nem a wpa?

Vo testar as configs que o sergio citou... depois posto os resultados, muito obrigado.

as configs ficariam assim? e isso msm?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Pint.gif
Visualizações:	158
Tamanho: 	14,4 KB
ID:      	5950  

4. Citação Postado originalmente por hunther Ver Post
    Boa Noite, gostaria de primeiramente agradecer a ajuda de vcs caros amigos do forum, então na realidade o que esta causando as reconexões seria TKIP? e não a wpa2 nem a wpa?

Vo testar as configs que o sergio citou... depois posto os resultados, muito obrigado.

as configs ficariam assim? e isso msm?
    Tbm percebi isso aqui na minha rede amigo, no meu caso pensei que fosse por causa dos ap´s virtuais que criei ja tava ficando preocupado e acompanhando o seu topico eu ja mudei aqui e parece que resolveu o problema......eu tbm tinha marcado o tkip.... vlw abrasss

5. Mesmo assim nao marcando Tkip aumenta o processamento ? certo ? por isso quando tentei fechar minha rede tem uma dor de cabeça imensa, ate desisti .Mais agora vou ver se da certo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 28-07-2008, 15:55
  2. Como abrir porta para todos os clientes?
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 26-03-2008, 07:53
  3. Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2008, 14:15
  4. Perdas para todos os clientes em determinados momentos
    Por denilson_rocha no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 11-01-2008, 15:30
  5. Respostas: 1
    Último Post: 19-09-2007, 22:38

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L