+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    primeira mente qual dos VNC's eu abro ?

pq tem um monte de executaveis no arquivo de programas ( vnc view / vnc edit...)

o ip no caso seria o ip do meu PC ( 192.168.254.10) e a senha: 0000

VLW
    esse que vc passou é o Ip da LAN tem que me passar o ip da WAN entre nesse site aqui que ele te mostra o seu IP e seu DNS REVERSO Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.86.20.154

quanto ao vnc vc tem que clicar no olho azul chamado Start WinVNC Service e coloca uma senha la em Password

2. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    esse que vc passou é o Ip da LAN tem que me passar o ip da WAN entre nesse site aqui que ele te mostra o seu IP e seu DNS REVERSO Meu ip - Qual é o Meu IP? 74.86.20.154

quanto ao vnc vc tem que clicar no olho azul chamado Start WinVNC Service e coloca uma senha la em Password
    AMigo meu IP = 187.78.129.115

IP Reverso 18778129115.telemar.net.br

OK

3. Citação Postado originalmente por pedrokampos Ver Post
    AMigo meu IP = 187.78.129.115

IP Reverso 18778129115.telemar.net.br

OK

ok amigo ..consigo pingar normalmente no host ..mais ainda as portas para acesso ao servidor VNC esta fechadas ..vc ja iniciou o seviço Vnc ai lembrando que quando ele estiver syartado vai ficar um olho azul icone perto do relogio do windows

4. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    ok amigo ..consigo pingar normalmente no host ..mais ainda as portas para acesso ao servidor VNC esta fechadas ..vc ja iniciou o seviço Vnc ai lembrando que quando ele estiver syartado vai ficar um olho azul icone perto do relogio do windows
    Está estartado / tem um olho azul perto do relógio / eu coloquei install serviçe ( algo assim axo q agora pega) mas depois disso toda vez q clico nele 2 vezes ele tipo trava ...
    Última edição por pedrokampos; 02-11-2009 às 15:05.

5. Amigo vc está consseguindo fazer???

Olha so está registrado 1 placa d erede no MK pois a q eu comprei o mk n aceitou , ai qndo tu configurar o entrada ether1 (mk) tu poderias fezer um tutorial em .txt p/ mim fazer o wlan ( axo q vai fik assim qndo botar a placa de rede nova) ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 03-02-2015, 16:47
  2. duvidas sobre como configurar meu pc ap
    Por ivovid no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 23-01-2009, 19:59
  3. Como configurar o mikrotik para atuar como AP?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2007, 22:56
  4. Como configurar ap mikrotik?
    Por valeonline no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-11-2006, 05:48
  5. como configurar meu dns??????
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 29-11-2002, 13:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L