Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    O Sinal está bom mas o througput não está baixo? o pigtail do cm10 coloquei um pig usado será que pode ser ele? e na taxa no registration está 18Mbps/36Mpbs.

Qual a distancia do enlace? esta baixo, testa outros canais, alinhamento da antena, as veses alinhando um pouco fora cai o througput.... tenho enlace de 7 km com engenios com sinal -39 54Mbps/54Mbps...

2. cara mais ou menos 6km muito perto.o sinal na ponta do cm10 está com -66 e na ponta do ubiquiti -72.

Já tentei melhorar o alinhamento de todas as formas mas só fica assim,

3. bah tem que melhorar tenta com outros pig, aqui só uso com lmr400 compro pronto já

4. Não sei porque vocês insistem com equipamentos diferentes em cada ponta. Ponha os mesmos equipamentos e antenas em seus enlaces. Misturar Ovislink com RB, XR5 com Ovislink, etc., raramente fica muito bom.

Já vi casos de pessoas criticando equipamentos e afirmando que nada presta. Ao chegar lá para descobrir a causa vejo uma Hyperlink de disco de 32.5dBi em uma ponta e uma Zirok de 30dBi na outra ponta, com rádios e cartões também diferentes. Não fica bom, não adianta insistir.

Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Coloquei hoje ma RB411ah no lugar do ovislink e voltou ao normal...era ele agora o que aconteceu não sei explicar.

mas estou achando o througput baixo 5mb full pois a distância entre eles é de 5km linha reta com visada direta.

numa ponta uma rb133 + xr5 + hyperlink 27dbi na outra ponta uma rb411ah + cm10 + hyperlink 27 dbi.

nas duas pontas estou agora com fontes seventeam.O Sinal está bom mas o througput não está baixo? o pigtail do cm10 coloquei um pig usado será que pode ser ele? e na taxa no registration está 18Mbps/36Mpbs.

5. marcelo entendo mas para se ter idédia em outro ponto usado ovislink com mikrotik a 2 anos e é perfeito 54Mbps/54Mbps

agora nesse ponto do lado o xr5 o p throughput fica dando 25000kpbs agora do lado do cm10 fica dando 13000kpbs e olha que o cm10 é de 600mw mas está setado com 20dB somente.Pela distância mesmo usando cartões diferentes era para estar bem melhor...pra mim o maior problema é que estou usando voip na empresa e as ligações estão picotando muito.

Tópicos Similares

1. Respostas: 43
    Último Post: 20-03-2017, 13:03
  2. Respostas: 19
    Último Post: 19-03-2012, 09:36
  3. PTP sinal e ping perfeito mas perde muito pacote
    Por wifiinternet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 22-09-2010, 21:51
  4. Respostas: 24
    Último Post: 27-05-2010, 12:13
  5. Respostas: 8