Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. lipe de Fillipe

iori do cara que eu mais jogo na KOF

2. vamos lá , carlinho de Carlos (meu nome) toca brabo (é uma gíria pra quem pilota bem) da época de muleque que eu não usava o cerebro pra coisa util e ia bater uns pegas coma galera, até que um dia bebi muuuiiito e enfiei um carro turbinado no poste .... parei , agora só curto (quando tenho tempo) andar de kart pois tenho uma filhinha pra criar hehehe .

3. ahruaehrue que falta de assunto.. levando em consideração que o MAX é um grande brother e que nem tudo deve ser levado a sério, ou seja, é requerido de nós momentos de humor... risos.. kleberbrasil, meu nome Kleber Brasil, uso-o em todos os cadastros na net, uma vez no ebay o vendendor me perguntou: vc é do Brasil, por isso usa esse nick? tsc tsc tsc. Abraços!

4. Citação Postado originalmente por carlinhotocabrabo Ver Post
    vamos lá , carlinho de Carlos (meu nome) toca brabo (é uma gíria pra quem pilota bem) da época de muleque que eu não usava o cerebro pra coisa util e ia bater uns pegas coma galera, até que um dia bebi muuuiiito e enfiei um carro turbinado no poste .... parei , agora só curto (quando tenho tempo) andar de kart pois tenho uma filhinha pra criar hehehe .

o cara show, pelo menos esta consiente agora, só na pista heheheh, eu já capotei uma f1000 com uns amigo e deixei a moto num daqueles canteiros de concreto que tem no meio de uma avenida (a f1000 eu só tava junto), hj ou naum tomo trago, ou volto de taxi kkkkk

5. Humm, osmano807
    Bom, esse é meu nick oficial, podem rir que a história é uma m*rda...

Era aquelas aulas de informática na escola, tava com uns 10 anos, e a professora pediu para criar um e-mail. Como era 2 alunos por PC, meu colega deu a idéia idiota de "osmano", como já tava registrado, apareceu como recomendação "osmano807".

Desde então, meu nick sempre é osmano807, procura no google gente, tudo de osmano807 é meu :P

Tópicos Similares

1. Explique como surgiu sua Logo Marca
    Por kleberbrasil no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 10
    Último Post: 08-12-2009, 10:05
  2. Como fazer uma mensagem de erro personalizada no Q-mail ?
    Por rpapa no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-09-2005, 07:51
  3. Respostas: 2
    Último Post: 20-07-2005, 16:44
  4. como configurar a quantidade de mens. enviadas no sendmail..
    Por andreylch no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-07-2005, 08:54
  5. Como ver a fila de e-mails no smtp?
    Por PcGuy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 11
    Último Post: 07-06-2005, 20:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L