Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Projeto de Pagina de Login para Hotspot, Com informações sobre planos e suporte

    Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Hoje comecei a construir uma pagina diferente para uso com hotspot, pois fiquei cansado daquela mesma pagina que vem desde a versão 2.9.

    Posto abaixo uma foto de como esta ficando.

    Estou construindo em HTML + JavaScript e vai ser totalmente compatível com o Mikrotik e quando estiver pronta vou disponibilizar aqui no forum!

    Se alguem quiser dar uma dica estamos ai
    Amigo posta o codigo completo pq a minha pagina nao ficou igual a sua e manda tb as figuras q vc usou no seu exemplo, obrigado.

  2. #22

    Padrão Re: Projeto de Pagina de Login para Hotspot, Com informações sobre planos e suporte




  3. #23

    Padrão Re: Projeto de Pagina de Login para Hotspot, Com informações sobre planos e suporte

    2048.rar

    SEGUE UM EM FLASH..O CODIGO FONTE ESTA JUNTO, BASTA EDITAR COM O FLASH 8 OU CS4 E COLOCAR ODA SEUS DADOS.

  4. #24

    Padrão Re: Projeto de Pagina de Login para Hotspot, Com informações sobre planos e suporte

    Citação Postado originalmente por edcomrocha Ver Post
    Aqui é o seguinte uso assim tbm, para os que estao com sinal ruim sao dropados pelo script que fizeram aqui no under, para pessoas que estao com ack alto, o dhcp pra quem é da minha rede é uma faixa de ip que esta cadastrado os mac dos clientes, pra quem nao é meu cliente é outra faixa de ip, entao tenho uma faixa para clientes e outra pra nao clientes, roda de boa no dhcp

    Abraços
    Olá amigo. Poderia dar uma dica de como fazer isso?
    Valeu.