Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. o seguinte, a partir do momento que vc limita a velociade da conexão, vc ta limitando toda a conexão, não somente o protocolo tcp na porta 80, o icmp tmb....

com isto existe a lógica é: quanto menor a velocidade liberada maior é o tempo de ping durante a utilização.

caso aguém tenha uma opnião diferente por favor... diga-nos

obs.: se vc tah limitando a 64k é bem mais fácil isto acontecer, conecte um pc no discado e fica com um monte de site aberto pra ver..

2. é isto mesmo. a solução para isto seria ao inves te fazer o controle setando em interface=all passar a setar interface=linkdainternet - de uma olhada no anexo...

com isto o ping so ficará alto para fora (internet) mas dentro da rede fica ilimitado...

até mais...

Citação Postado originalmente por megaroteadores Ver Post
    o seguinte, a partir do momento que vc limita a velociade da conexão, vc ta limitando toda a conexão, não somente o protocolo tcp na porta 80, o icmp tmb....

com isto existe a lógica é: quanto menor a velocidade liberada maior é o tempo de ping durante a utilização.

caso aguém tenha uma opnião diferente por favor... diga-nos

obs.: se vc tah limitando a 64k é bem mais fácil isto acontecer, conecte um pc no discado e fica com um monte de site aberto pra ver..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Sem título.jpg
Visualizações:	616
Tamanho: 	35,5 KB
ID:      	5993  

3. oi galera continuo com o mesmo problema, quando estou so navegando o ping fica estavél sem perda,mais se começo a fazer algum download começa a ter perda no ping constantemente ate o download terminar, isso so acontece se eu limitar o controle de banda na simple queues,quando a queues ta ilimitado isso ñ acontece, MK com loadbalance,isso acontece com todos os meus clientes, por favor alguem me AJUDA.

4. então, tu tento as dicas acima? pq oque foi dito é o seguinte, tentando explicar no bruto!!
    você por exemplo libera 64k pra download, dae ta fazendo o down, ele vai ta usando toda a banda, o ping nda mais é que envio de pacote, mais se você tá usando toda a banda, é claro que o ping vai perder, pq não vai ter banda disponivel pra ele trafegar, tente a solução de alterar a interface da queues e deixa somente a placa externa (do link)!!
    Qualquer duvida é só posta ae!

5. Oi amigo fiz o vc me disse,a perda de ping parou, porém o controle da banda deixou de ser feito,sendo assim os downloads sugaram toda a banda da internet sem controle de limite mesmo limitando na queues.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. ping alto e perda de pacotes.
    Por Rogeriolm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2012, 23:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 18:37
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. pings altos e perda de pacotes..
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-2004, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L