Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por byosni Ver Post
    é isto mesmo. a solução para isto seria ao inves te fazer o controle setando em interface=all passar a setar interface=linkdainternet - de uma olhada no anexo...

com isto o ping so ficará alto para fora (internet) mas dentro da rede fica ilimitado...

até mais...

Oi amigo fiz o vc me disse,a perda de ping parou, porém o controle da banda deixou de ser feito,sendo assim os downloads sugaram toda a banda da internet sem controle de limite mesmo limitando na queues.

2. Estou com o mesmo problema, alguem tem mais alguma ideia?

3. Rogeriolm como já disse to na mesma situação sua. Será que não é a versão? uso aqui a 2.9.x.x e vc usa qual ai? já fiz varias mudandas no simple quee mas sem sucesso. alguem para ajudar?

4. Olá amigo estou usando a mesma versão 2.9.27, creio q ñ seja a versão ñ, pois ja tive o servidor funcionando filé com esta mesma versão,só q antes ñ fazia loadbalance nele, e ñ dava problema, mais agora q passei a fazer o loadbalance e q começou a dar esses problemas,lembrando q pra fazer o loadbalance foi formatado o mikrotik e reinstalado denovo,o rapaz q fez pra mim ñ ta conceguindo resolver estes problema da perda de ping, q deixa a internet lenta na hora dos downloads.

5. Citação Postado originalmente por Rogeriolm Ver Post
    Olá amigo estou usando a mesma versão 2.9.27, creio q ñ seja a versão ñ, pois ja tive o servidor funcionando filé com esta mesma versão,só q antes ñ fazia loadbalance nele, e ñ dava problema, mais agora q passei a fazer o loadbalance e q começou a dar esses problemas,lembrando q pra fazer o loadbalance foi formatado o mikrotik e reinstalado denovo,o rapaz q fez pra mim ñ ta conceguindo resolver estes problema da perda de ping, q deixa a internet lenta na hora dos downloads.

Pelo que eu entendi é que vocês estão querendo fazer download e o mesmo sem dar perda de pacotes, e apenas o ping ficar elevado.

Vamos por partes...

A limitação é feita por várias maneiras, fazendo download usando toda a banda:
    1º O ping fica normal, porem acontece a perda de pacotes. (limitação por porta e software)
    2º O ping fica elevado e não tem perda de pacotes (limitação por porta ether)
    3º O ping fica elevado e tem perda de pacotes (limitação pelo software mikrotik)

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 29-04-2017, 20:31
  2. ping alto e perda de pacotes.
    Por Rogeriolm no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 22-05-2012, 23:47
  3. Respostas: 1
    Último Post: 01-07-2008, 18:37
  4. Pings bons, mas com perda de pacotes no Mikrotik...
    Por cristianoduarte no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 26-02-2007, 12:22
  5. pings altos e perda de pacotes..
    Por no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 04-05-2004, 19:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L