+ Responder ao Tópico

Padrão Ubiquiti NS2 loco

algum dos colegas já testo este equipamento, não é o nano2, este é o loco kkkk, achei com preço muito bom, to a fim de compra umas 30 pçs.... oque acham?

NanoStation Loco proporciona um avanço no custo, confiabilidade e desempenho. Inclui até 10 km de desempenho intervalo, 25 + Mbps de throughput desempenho, e os poderosos, airos intuitiva por Ubiquiti. NanoStation Loco é a última inovação em tecnologia de banda larga sem fio da CPE Ubiquiti

Specifications

Processor Specs: Atheros AR2313 SOC, MIPS 4KC, 180MHz
    Memory Information: 16MB SDRAM, 4MB Flash
    Networking Interface: 10/100 BASE-TX (Cat. 5, RJ-45) Ethernet Interface
    Antenna: Integrated 10dBi Dual Pol (NO External connector !)
    TX Power: 20dBm, +/-2dB
    RX Sensitivity: -95dBm +/-2dB
    Outdoor Range: Over 5Km
    TCP/IP Throughput: 25Mbps+
    Enclosure Size: 16.3 x 8 x 3.1cm
    Weight: 0.18Kgr
    Enclosure Characteristics: Outdoor UV Stabalized Plastic
    Mounting Kit: Pole Mounting Kit included
    Max Power Consumption: 6 Watts
    Power Supply: 12V, 1A (12 Watts). Supply and injector included
    Power Method: Passive Power over Ethernet (pairs 4,5+; 7,8 return)
    Operating Temperature: -40C to 85C (System PCB optimized for hi-temp)
    Operating Humidity: 5 to 95% Condensing
    Shock and Vibration: ETSI300-019-1.4

Package Contents :
    1 x NanoStationLoco2
    1 x Plastic straps
    1 x PoE Injector
    1 x 12v 1A, Universal Power Supply, EU type prongs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         nano loco.JPG
Visualizações:	145
Tamanho: 	4,9 KB
ID:      	5976  

Padrão loco

oi qual valor que vc conseguiu elas, ja usei uma para teste e funciona muito bem, fora ser metade do tamanho de uma nano normal.

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltdk Ver Post
    oi qual valor que vc conseguiu elas, ja usei uma para teste e funciona muito bem, fora ser metade do tamanho de uma nano normal.
    $51 só que só chega em janeiro

Padrão

Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    $51 só que só chega em janeiro
    onde podemos comprar aqui no brasil? e la fora aceita o paypal?

Padrão

Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    onde podemos comprar aqui no brasil? e la fora aceita o paypal?
    bah no brasil naum sei, oq é playpal? eu vo de vez em qdo com amigos de carro, compro tudo dentro da cota kkkk pego umas 3pçs por pessoa....

Padrão

bah no brasil naum sei, oq é playpal? eu vo de vez em qdo com amigos de carro, compro tudo dentro da cota kkkk pego umas 3pçs por pessoa....

heheh, quero uns tb, paypal é pagamento internacional pelo o cartão de crédito.

Padrão

heheh, quero uns tb, paypal é pagamento internacional pelo o cartão de crédito.

olha aceita cartão visa, master.... se vc quer te passo por mp meu contato,faço cotações, reservo produto... consigo até desconto kkkk vc é de ond?

Padrão

senao me engano.. nao eh homologada neh?

Padrão

olha aceita cartão visa, master.... se vc quer te passo por mp meu contato,faço cotações, reservo produto... consigo até desconto kkkk vc é de ond?
    maranhão, quanto sairá cada?

Padrão

maranhão, quanto sairá cada?
    tem que espera chega, acho que só em janeiro, qt sai cada depende do valor que o dollar esta qdo compra...

Padrão

para quem perguntou sobre paypal, e um sistema para pagar com cartão de credito compras online no exterior.
    sobre os nano, otimos equipamentos funciona maravilha mesmo, so tem uma contra.....

queima a porta lan, to com um aqui mortinho, primeiro temporal o bixinho morreu...

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    para quem perguntou sobre paypal, e um sistema para pagar com cartão de credito compras online no exterior.
    sobre os nano, otimos equipamentos funciona maravilha mesmo, so tem uma contra.....

queima a porta lan, to com um aqui mortinho, primeiro temporal o bixinho morreu...
    tendi bem esclarecido sobre o paypal (a loja aceita cartão só lá, não online), os nano2 eu tenho uns 10 na rede, tenho mais kozumi, uns 50, este que eu postei é o nano loco, ele tem menos potencia que o nano, 20dbm, é menor e naum tem saida pra antena externa pelo que eu vi, ia compra um monte só que ta em falta.... comprei 20 kozumi...