Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    agora as opções rx-a/tx-b, tx-a/rx-b eu vo chutar, isso eu tive duvidas logo no inicio, pesquizei mas não encontrei uma explicação, bom no meu entender, eu poderia ligar 2 antenas, uma para receber o sinal dos clientes e outra para enviar de volta, mas ai não sei oq ganharia com isso...

vou esperar explicação dos nossos colegas mais experientes....
    Sempre tive esssa mesma curiosidade...

2. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    Configuro como ap bridge, vamos marcar uma hora pra ele vir aki pra ele ver algumas regrinhas para montar o servidor e os ponto a ponto.... mas acho que ele vai se sair bem....
    Eu fico impressionado como esta gurizada nova aprende ligeiro. Incluindo o Max, heheheh!!!

3. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    mas neste naso a melhor solução não seria uma antena de 120º direto? pois assim no meu entender tanto faz a abertura da antena, isso vai da quantidade de clientes que vc pretende atender quando faz um projeto exemplo: se vc vai pegar 4 paineis de 90º e ligar todos eles em 1 unico cartão com divisor, vai estar limitado a capacidade de um unico cartão então melhor solução nesse caso seria colocar uma omni atenderia os mesmo 360º...

eu acredito que os paineis são para setorizar mesmo, colocando 1 cartão para cada ai tendo uma capacidade de atender mais clientes...

Bom isso é oq eu penso sobre os divisores.

agora sobre as duas saidas do cartão, main e aux

numa configuração interna tem uma opção antenna mode, tem 4 opções: antenna a, antena b, rx-a/tx-b, tx-a/rx-b.

bom se eu ligar a antena em main e setar antena a, tudo funciona perfeito, se eu setar antena b, cai um pouco o sinal, ai eu auterei o pig para a aux e volto o nivel de sinal, então acredito que main=a, aux=b.

agora as opções rx-a/tx-b, tx-a/rx-b eu vo chutar, isso eu tive duvidas logo no inicio, pesquizei mas não encontrei uma explicação, bom no meu entender, eu poderia ligar 2 antenas, uma para receber o sinal dos clientes e outra para enviar de volta, mas ai não sei oq ganharia com isso...

vou esperar explicação dos nossos colegas mais experientes....

Pois é cara, eu tenho a curiosidade do "rx-a/tx-b, tx-a/rx-b" tmb... não sei como funciona mesmo... mas imagino que algo como uma antena para transmitir e outra para receber, ia dizer que isso formaria uma conexão full-duplex e não half... mas pensando melhor acho que não, isso dependeria do rádio eu acho... e ai? mas alguma idéia(ou alguém que saiba explicar?)

PS.: Se o "Daemon" não sabe essa dai fica difícil... hehe

4. Citação Postado originalmente por pedemesa Ver Post
    Pois é cara, eu tenho a curiosidade do "rx-a/tx-b, tx-a/rx-b" tmb... não sei como funciona mesmo... mas imagino que algo como uma antena para transmitir e outra para receber, ia dizer que isso formaria uma conexão full-duplex e não half... mas pensando melhor acho que não, isso dependeria do rádio eu acho... e ai? mas alguma idéia(ou alguém que saiba explicar?)

PS.: Se o "Daemon" não sabe essa dai fica difícil... hehe
    Apesar de que estes títulos são mais simbólicos.
    Na verdade não representam muito. Pois eles não se baseiam no conhecimento mas sim na participação.
    Só o fato de estar constantemente marcando presença, aprendendo no dia a dia no forum.
    E para mim é o que vale, ler os comentários dos amigos, filtrar as informações e aproveitar o que serve e desconsiderar o que não soma.
    Por isso estou também no aguardo de uma explicação sobre o main e o aux. Mas acho que é mais ou menos por aí como voce falou. Um transmite e outro recebe.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Apesar de que estes títulos são mais simbólicos.
    Na verdade não representam muito. Pois eles não se baseiam no conhecimento mas sim na participação.
    Só o fato de estar constantemente marcando presença, aprendendo no dia a dia no forum.
    E para mim é o que vale, ler os comentários dos amigos, filtrar as informações e aproveitar o que serve e desconsiderar o que não soma.
    Por isso estou também no aguardo de uma explicação sobre o main e o aux. Mas acho que é mais ou menos por aí como voce falou. Um transmite e outro recebe.
    Sabe cada vez mais acho que o senhor é um exemplo a ser seguido, pois a sua resposta foi dada com muiita categoria....

Se meus pop fossem em predios até tentaria colocar 2 direcionais para fechar um ponto a ponto para ver se fecha full duplex, mas como são em torre fica dificil subi la só pra testa...

Tópicos Similares

1. Duas antenas em um roteador
    Por jricardo53 no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 21-02-2013, 11:11
  2. Duas Antenas em 1 Cartão
    Por valtervjd no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 08-04-2011, 13:39
  3. Respostas: 4
    Último Post: 08-06-2009, 19:07
  4. Respostas: 22