Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. casar e gravida sao assuntos diferentes
    para se casar, inicialmente, tens que se aceitar... pois quando um nao quer.. 2 nao pode...

para ficar gravida, o mesmo...

agora, referente a redes... o basico, inicio... sempre eh enderecamento ip

PS: uso mascara /30

2. Citação Postado originalmente por mdcsp Ver Post
    Huum ta!
    E porque devo/e nao devo, deixar os meus clientes se enxergarem ?

O cliente se enxergar esta diretamente relacionado a eu digitar o ip do meu cliente e ja adentrar no ap dele pra fazer alguma manutenção ou nao ??? Pois isso(acesso remoto no ap do meu cliente me ajuda muito)
    A proposito, que mascara vc usa na sua rede ?
    se vc deixar q os pcs se enxerguem, qual um dos seus cliente vao poder acessar os arquivos compatilhado e as impressoras e tb entre no meus locais de redes eles vao vem todos os pc conectados na sua rede.
    mais com a mascara /30 tb da para vc fazer as manutenções no ap dos seus cliente.
    no meu server uso faixa de 172.17.1.XXX/30 para os meus clientes, e no meu pc e no do meu irmao uso a faixa de ip 172.17.2.XXX/24, pq acesso arquivos no pc dele e uso a impressora. com o meu pc eu consigo acessar os aps dos meus cliente da outra faixa de ip normal.

3. Citação Postado originalmente por alexandre153 Ver Post
    se vc deixar q os pcs se enxerguem, qual um dos seus cliente vao poder acessar os arquivos compatilhado e as impressoras e tb entre no meus locais de redes eles vao vem todos os pc conectados na sua rede.
    mais com a mascara /30 tb da para vc fazer as manutenções no ap dos seus cliente.
    no meu server uso faixa de 172.17.1.XXX/30 para os meus clientes, e no meu pc e no do meu irmao uso a faixa de ip 172.17.2.XXX/24, pq acesso arquivos no pc dele e uso a impressora. com o meu pc eu consigo acessar os aps dos meus cliente da outra faixa de ip normal.
    o unico problema eh que se vc configurar o mk com mascara /30... toda a faixa de rede sera /30, inclusive vc.
    logo, vc tera que configurar seu ip manualmente com uma mascara /24
    ai assim, podera continuar a fazer a manutencao normalmente

Tópicos Similares

1. Help do começo ao fim ?
    Por alexlabtec no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 01-10-2006, 17:06
  2. utilizar host do no-ip no iptables
    Por wgalafassijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2005, 23:44
  3. Manual Samba do Começo ao Fim