+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eta Brasilsão!
    Eta mundão!

Estes caras que estão no poder, antes de pegar no bastão, condenavam os outros caras, pois estavam entregando tudo.
    Lembra do episódio da venda das teles? Altamente criticado. O dia que assumissem, iriam rever tudo isso. Que não concordavam com o que poderia acontecer. Na época até "profetizaram" que com o passar dos anos iria haver monopólio, já que o poder central seria meramente um orgão fiscalizador e não regulador do mercado.
    E no que deu? Os mesmos que eram contra hoje são os que facilitam as negociações em direção ao monopólio.
    Devem ter acho a palavra "convergência", muito bonita. Ou será que foram "$$$$"?

É por estas e outras que apesar de acompanhar, sou descrente da política. O poder corrompe.
    Isto acontece desde os primórdios da civilização e não vai ser diferente, por mais que apareça alguém prometendo melhora.

É complicado!!! O que descomplica é R$ R$ R$ R$...........

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Eu montei um gatozinho ai pra um colega, pode ser ilegal o que for mas eu sempre faço tudo certinho, equipamentos e tal, ele falou que ta pegando sinal dessa baixada digital... ta cheio de medo achando que nao vai arrumar clientes.

Mas me fala ai vc ja usou essa internet se sim como é? É Hotspot, qual a velocidade, etc?
    Kara!!! Desculpa na demora de responder. Vamos lá, ainda não conseguir acessar e pelo o que eu sei vc terá de cadastrar apenas o seu mac em seu nome para controle, porém, é uma fase de teste, um colega que fez faculdade comigo, participa do projeto... em conversa, ele comenta que não é algo para preocupar-se, pois há estouro rápido de banda e deu uma média de a cada 100 só 10 navegam bem e sem DOWN, pq é super limitado, a intenção é tornar mais um canal atrativo de """" propaganda """", o foco é ++++ navegação e marketing... O problema é, alguns """ abençoados""" da nossas redes que iram achar de cancelar o serviço sem conhecer o outro pacote gratuito.

Vlw!

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Só quero ver se essa bosta vai atrapalhar meus negócios em São João...

Não creio que o sinal em 2.4 vá chegar a todas as casas, principalmente a dos meus clientes, a geografia daqui é sinistra.
    SJNET ?

São joão é sinistro mesmo especialmente na area de são mateus! o relevo parece até um M

4. Citação Postado originalmente por orionstation Ver Post
    SJNET ?

São joão é sinistro mesmo especialmente na area de são mateus! o relevo parece até um M

Realmente! Faz-se necessário ter várias torres para cobrir poucos...

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Agora eu pergunto:
    A outorga da OI não é para STFC?
    Como pode distribuir serviço de difusão?
    Pois Televisão é um serviço com outorga específica.

A resposta a sua dúvida:

- R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$R$RR$R$R$R$R$.

Quer q eu continue, eles ainda devem ter mais para gastar...

Rsrsrsr!

Tópicos Similares

1. thundercache 3.1 é legal ou liegal
    Por misterbogus no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 74
    Último Post: 05-10-2013, 15:33
  2. Respostas: 18
    Último Post: 25-04-2011, 02:34
  3. PLC, afinal isso é bom ou ruim?
    Por alessonferreira no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 12-07-2009, 10:10