Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    ah eu to tranquilo aki hehehe, e ai na frança? rsrs

hehehe é Franca Max ..é uma França de Terceiro Mundo heeheheh ..tudo bem aqui tbm Graças a Deus

2. Nano 2 tem abertura em torno de 52 Graus. É quase como uma setorial de 60 graus, mas de apenas 10 dbi.

3. Citação Postado originalmente por WWANInternet Ver Post
    Amigos escuto muito falar dessas Nano mais Muita gente fala que ela é Melhor para Link Ptp e enlaces pois são Direcionais ..outros falam que é melhor para se usar no cliente devido a praticidade da instalação e outros falam que é melhor usar na transmissão usando 6 antenas para fechar 360 graus pois elas são setorias ...fiquei muito confuso ..pois nunca vi essas Nano nem a de 2.4 nem de 5.8 ..me expliquem por favor abraços !!!
    então, as nanos são boas para todas essas aplicações, elas possuem antena antena interna com angulo de 60º, podem funcionar com antena interna na polarização vertical ou horizontal e ainda funcionar com antena externa. são muito práticas, só não uso muitas porque o preço delas não é tão bom quanto as ap´s comuns (digo na caso dos clientes prediais)
    Última edição por beirsdorf; 07-11-2009 às 11:33.

4. Eu uso e recomendo, só que tem que subir o firmware assim que comprar, o original é baixo, subi o das minhas pra3.5, ta show de bola...como tenho poucos clientes (cidade pequena) sao otimas...nao sei se sao boas pra muitos clientes.

As minhas eu deixo apontadas um pouquinho pra baixo, achei que melhora um pouco o sinal, pois fechei um ptp com elas com -34, acho que foi bom, apesar de ser apenas uns 1,5km...falou

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 22-05-2015, 12:48
  2. Respostas: 2
    Último Post: 21-10-2012, 16:58
  3. Respostas: 4
    Último Post: 11-06-2007, 18:02
  4. www.spamcop.net - alguem poderia me dar informações ???
    Por hawk23 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-08-2004, 21:12
  5. Respostas: 3
    Último Post: 11-08-2003, 16:06

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L