Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Se for o caso vai de TSM 12,5 90° que não se arrependerá.

2. Já perebi problemas deste tipo com a omni 15 da aquario, atualmente utilizo OIW de 14dbix90º, tem cliente com -38, mas na média -58, detalhe: kit USB
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         sinalOIW14x90.jpg
Visualizações:	40
Tamanho: 	54,1 KB
ID:      	6067  

3. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    Já perebi problemas deste tipo com a omni 15 da aquario, atualmente utilizo OIW de 14dbix90º, tem cliente com -38, mas na média -58, detalhe: kit USB

hum legal cara sinal otimo ai ehim, mais esses clientes estaum a um raio de quantos kilometros?

4. Citação Postado originalmente por rtflmeganet Ver Post
    hum legal cara sinal otimo ai ehim, mais esses clientes estaum a um raio de quantos kilometros?
    O cliente mais longe deste POP esta a uns 800mts, este POP fica localizado atras de um morro, onde não há incidência de nenhuma outra rede sem-fio, mas logo que algum cliente quiser compartilhar sua conexão com seus vizinhos e o número de redes aumentar a qualidade vai cair, só para ter uma idéia, na torre principal, em um dois paineis, no scan aparecem mais de 50 redes, desde concorrencia, roteadores caseiros, gato-net-caseiro (1 conexão dividida em até 10 pessoas, radinho fazendo trabalho de ap, mas com potência para fritar hamburger rsrsrsrs), uma coisa bem interessante é que muitas casas possuem telhado, talvez por este motivo, somados com a qualidade da antena, existe muita incidência de radios caseiros que são detectados na torre... com SSID do tipo, ("TPLink","BELKIN","DLINK","Default","AMO-MINHA-MULHER" - boa, mas existem coisas bem estranhas também)

5. Citação Postado originalmente por agpnet Ver Post
    O cliente mais longe deste POP esta a uns 800mts, este POP fica localizado atras de um morro, onde não há incidência de nenhuma outra rede sem-fio, mas logo que algum cliente quiser compartilhar sua conexão com seus vizinhos e o número de redes aumentar a qualidade vai cair, só para ter uma idéia, na torre principal, em um dois paineis, no scan aparecem mais de 50 redes, desde concorrencia, roteadores caseiros, gato-net-caseiro (1 conexão dividida em até 10 pessoas, radinho fazendo trabalho de ap, mas com potência para fritar hamburger rsrsrsrs), uma coisa bem interessante é que muitas casas possuem telhado, talvez por este motivo, somados com a qualidade da antena, existe muita incidência de radios caseiros que são detectados na torre... com SSID do tipo, ("TPLink","BELKIN","DLINK","Default","AMO-MINHA-MULHER" - boa, mas existem coisas bem estranhas também)

hum complicado ai ehim, que estado e cidade vc atua?

Tópicos Similares

1. Make: o que eu fiz pra merecer isso?
    Por morronix no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 25-08-2005, 12:34
  2. VI...que que tá acontecendo ?
    Por Reedemer no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2005, 07:27
  3. Antenas? O que significa?
    Por no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 14-04-2005, 15:18
  4. O que eu preciso pra montar um servidor Web
    Por Waltinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 15-09-2003, 15:27
  5. Como faço pra ver a versao do KDE que ta na minha maquina?
    Por Vaza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 03-06-2003, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L