Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá

Alguém já implantou uma solução dessa para seus clientes,usando sua rede via radio,implantou servidores asterisk e outras soluções ??
    Última edição por Magal; 09-11-2009 às 20:50. Razão: Correção do título do post

2. Já com o asterisk, mas para funcionar bem a rede wireless tem estar muito fina porque senão é só dor de cabeça.

3. Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Olá

Alguém já implantou uma solução dessa para seus clientes,usando sua rede via radio,implantou servidores asterisk e outras soluções ??

Eu tenho projetos Futuros de Implementar VOIP e IPTV na Minha rede Wireless aqui ....o David CATV tem alguns Projetos esta apresentando alguns treinamentos para a Integração do MK com esses sistemas ..pois é perfeitamente possivel ...mas como o amigo falou acima a sua rede tem que estar finissima de alta qualidade pois exige muito QOS para o trafego de Voz Ou Imagens .. mas ja é uma Revolução nos Provedores Wireless Com Certeza assim como o Mesh e o WiMAX

Redes Mesh - Wikipédia, a enciclopédia livre

WiMAX - Wikipédia, a enciclopédia livre

4. Tenho voip rodando na minha rede utilizando uma central digital e funciona perfeitamente. A rede esta redondinha e as instalaçoes em clientes sao feitas por uma empresa terceirizada q ja instala o telefone ip.
    Coisa linda de se ver.

5. Sim uso aki no provedor onde sou resposanvel tenho só aki mais de 65 routerboard e estou disponibilziando 100 linhas pros clientes testei em todos os pontos a pontos atendemos uma area de 150 km e nao tenho um delay nas ligações, agora é preciso saber como usar a s estrutura ver o que é precio mudar nela e estruturar um sistema de QoS geral para as ligações, hoje tenho um asterisk rodando aki configurado de acordo com a minha rede etc.

Tópicos Similares

1. Problemas com VoIP em rede wireless com Ubiquiti e MikroTik
    Por Jacksonjm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 17
    Último Post: 04-09-2013, 16:28
  2. VOIP em rede wireless 2.4
    Por rafaelsantosroot no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 28-06-2011, 14:07
  3. Respostas: 4
    Último Post: 01-10-2010, 12:48
  4. Uplink em rede Wireless