Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Olá amigo, achei show sua amostra de hotspot mais estou tendo algumar difilculdades para editar, estou baixando o flash CS5 como você indicou, mas não sei se vou conseguir pois nunca trabalhei com ele. Você pode me dar algumas dicas de como proceder? Obrigado pela atenção.
    amigo é so arrastar a linha do tmepo..da uma olhada no youtube algumas video aula.

2.    Publicidade

3. Boa Noite amigo tentei arrasta o arquivo "0130" para dentro do flash e aparece a seguinte mensagem: "Unexpected file format", ou seja "formato de arquivo inesperado". Baixei uma amostra que achei mais facil para edição, mais gostei mais de sua versão, ficou muito intereçante as animações em flash.
    Pra quem quer a outra amostra ta ai o link:
    http://ompldr.org/vNHYwZA/hotspot.rar

4. Desculpem ai galera, errei o link e só fui perceber agora...
    Ai vai o link certo, valew.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

5. Olá Murilo,

Obrigado pela contribuição. Estou iniciando em montagem e configuração de provedores e redes wireless.

Abraço,

6. Citação Postado originalmente por edilsonmsf Ver Post
    Desculpem ai galera, errei o link e só fui perceber agora...
    Ai vai o link certo, valew.
    amostra de hotspot.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download
    Camarada, eu achei bem simples e criativo teu site, achei show.. vou modificar e usar esse seu mesmo.. heheheh, abraço irmão.. fica com Deus e bom trabalho.

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L