+ Responder ao Tópico

1. show de bola... parabens passando cada um sua aplicação fica mais facil de fazer-mos as nossas futuramente...

obrigado...

2. Olá, estou a um tempo pesquisando sobre o protocolo n por que tenho interesse de montar um provedor e gostaria de saber se poderiam me informa uma boa configuração para montar uma torre?
    Onde eu moro os prédios chegam no máximo a 2 andares e o térreo, o relevo é relativamente plano, tendo visada boa de uns 6km em todas as direções, também a outras antenas por perto operando com banda g.

3. bom, eu instalei algumas versões modernas mas o 5.8ghz, ficou muito instável o enlace caiu de uma hora pra outra o nivel de sinal muda duma hora pra outra, todas nas versões V.4.??, e só consegui estabilidade na versão 3.30.

4. Ola galera, olha ouvi falar muito sobre esse cartão r52n. O grande problema desse cartão é que ele continua operando em 5.8Ghz, sabemos que o padrão n sofre muito no ambiente outdoor devido sua largura de banda de 40mhz.
    Acho que vcs deveriam considerar essas limitações do cartão.
    O SR71-15 da ubiquiti ele alem de operar em 5.8 opera em 5.4 em modo n, esse é o grande diferencial, pois podemos utilizar canais de 40mhz livres de interferencias pois os unicos radios que operam nessa frequencia que conheço são os motorolas ptp54500 e ptp54600.
    estou pra executar um projeto com esses cartões estou muito entusiasmado em operar nessas condições.

5. Citação Postado originalmente por EDBRITO Ver Post
    Ola galera, olha ouvi falar muito sobre esse cartão r52n. O grande problema desse cartão é que ele continua operando em 5.8Ghz, sabemos que o padrão n sofre muito no ambiente outdoor devido sua largura de banda de 40mhz.
    Acho que vcs deveriam considerar essas limitações do cartão.
    O SR71-15 da ubiquiti ele alem de operar em 5.8 opera em 5.4 em modo n, esse é o grande diferencial, pois podemos utilizar canais de 40mhz livres de interferencias pois os unicos radios que operam nessa frequencia que conheço são os motorolas ptp54500 e ptp54600.
    estou pra executar um projeto com esses cartões estou muito entusiasmado em operar nessas condições.

Mais as faixas de frequencia livre são 5,8, se operar em 5,4 pode ter problemas fiscais correto?

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes
    Respostas: 2