Página 3 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. interessante amigo parabéns por postas seus resultados tb estou quenredo fazer teste de bancada do mesmo mais ainda nao tenho os equipamentos.

2. so pequena pergunta qual o link maximo que eu posso mandar a 20 km e qual seria estes cartoe tem outra frequencia pra obeter mais como que é ?

3. Citação Postado originalmente por doideraro Ver Post
    so pequena pergunta qual o link maximo que eu posso mandar a 20 km e qual seria estes cartoe tem outra frequencia pra obeter mais como que é ?
    Amigo,
    Esses cartões são iguais aos que vc tah acostumado a trabalhar no mikrotik, a diferença eh q ele eh mimo. Utiliza as mesmas frequencias 2,4gh e 5,8ghz e os canais saos os mesmos tbm. Para essa distancia eh aconselhavel vc usar em 5,8ghz, se tiver visada perfeita e usar antenas de excelente qualidade como as hyperlink, com certeza vc alcançará 60mb em tcp real. 60mb garantido.
    Em bancada consegui 103mb, no ar a essa distancia de 43km ele tah operando em 40mb.
    Vlw

4. amigo! já recebeu seu equipamento Rocket? se sim! já fez algum teste em campo? estou aguardando um equipamento para tentar fechar 45km com boa visada!

5. Citação Postado originalmente por jaos_caxias Ver Post
    amigo! já recebeu seu equipamento Rocket? se sim! já fez algum teste em campo? estou aguardando um equipamento para tentar fechar 45km com boa visada!
    João,

Vou receber na segunda-feira, devo colocar nas torres na quarta e na sexta eu coloco os resultados aqui.

Vlw.

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes