+ Responder ao Tópico

1. to descendo hoje pros testes amanha posto os resultados...

Fernando Werner
    Citação Postado originalmente por hagazin Ver Post
    Salve galera Under.
    Quero compartilhar minha experiência com os cartões R52N e SR71-15. Os dois são praticamente iguais a diferença tah no preço.
    Tenho um enlance de 43 km com uma velocidade TCP real de 40mb. Eu particulamente achei incrível, essa distância com RB433ah e 2 cartões R52N. Se compararmos com o custo benefício dessa solução com os da canopy isso eh maravilhoso. Segue imagens do enlance.
    http://200.199.22.91/central/images/ptp43kmR52N.JPG
    Veja mais ....
    http://200.199.22.91/central/images/ptp43kmR52N_.JPG
    Ae galera quem conseguiu algo parecido com MIMO ou com velocidade maior passa a dica vamos compartilhar a experiencia.
    Vou testar um elance de 46km os novos rocket M da Ubiquiti, assim q estiver pronto vou postar aqui.
    As antenas usadas foram as hyper de 33dbi dupla polarização, prestem atenção nas imagens q o trafégo é tcp.
    Vlw.

Meu amigo tente deixar em modo simples (sem Nstream) e mude o Antena Gain para 40 e o Hardware Retries para 12... pelomenos nos meus links utilizo estas config.. e com 2.4 ja consegui picos de 60Mbps Half... na media fica 37Mbps Half numa distancia de 24,5Km.. e em 5.8 com sinal bem obstruido antenas de 27dbi grade com sinal de -81 a -89 e distancia de quase 12Km ja consegui 10Mbps full... quem sabe com sinal bom vc nao consegue da um "gas" ai nesse link...

fernando.werner@hotmail.com

3. fiz os teste com os cartoes r52n.

Positivo: Me parece que os cartoes se usado de forma dual terá mesmo um bom desempenho.
    Contra: Nos testes tive varias vezes variação da banda, problemas como de um lado ter um sinal -69 e ao fazer os testes do outrolado aumentar para -78, em algumas vezes vi o sinal cair em testes usando both.

Aki foi feito um enlace de 27km com rb 433 e cartoes r52n e antenas pluton ptx-36 de uma polaridade de 30db, foi usado nstreme simples. Segue fotos dos testes essa semana estarei mudando os pig-tail e vendo se vai melhorar em algo e pra semana que vem vou fazer o mesmos testes usando xr5 e r5h.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tcp_both.jpg
Visualizações:	518
Tamanho: 	28,7 KB
ID:      	6225   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tcp_receive.jpg
Visualizações:	421
Tamanho: 	30,6 KB
ID:      	6226   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         tcp_send.jpg
Visualizações:	412
Tamanho: 	29,6 KB
ID:      	6227   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         udp_both.jpg
Visualizações:	464
Tamanho: 	30,8 KB
ID:      	6228   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         udp_receive.jpg
Visualizações:	385
Tamanho: 	30,4 KB
ID:      	6229  

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         udp_send.jpg
Visualizações:	389
Tamanho: 	29,6 KB
ID:      	6230  
    Última edição por aprinou; 04-12-2009 às 10:22.

4. com algumas configurações especificas ja consegui alcançar 65mb quando terminar postarei os resultados finais.

5. Citação Postado originalmente por aprinou Ver Post
    com algumas configurações especificas ja consegui alcançar 65mb quando terminar postarei os resultados finais.

faça teste em protocolo TCP .
    e tambem tente usar outros tipos de testadores para ter uma base melhor.
    R52N com antena de 1 polorização não faz nada, porque ele promete é com 2POL.

=\

Tópicos Similares

1. 2 Duvida a respeito das conf dos cartões
    Por tarcisiomk10 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 26-07-2008, 08:35
  2. Frequencia dos Cartões Mudando.
    Por EdilsonLSouza no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2008, 16:34
  3. Frequencia desaparece dos cartoes
    Por Infobyte no fórum Redes