Página 2 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. é bom podermos ter ideia do que se passar por fora,
    então, o intuito do Tópico é bacana, só acho que querendo ou não é desonesto isso, hoje eu uso sky tenho 2 pontos na minha casa pago caro pra cacete mas mesmo assim não passei para o az,
    pois acredito ser ilegal.. pois imagino alguem pegando meu sinal e ficar la usando meu link bem tranquilão.. ainda mais se for ele TODO pois o az é pacote completo como se fosse sugar tudo que tem..
    mas acho isso tambem estrategia da telefonica, pois ela PODE e deveria coibir isso, mas parece qeu eles estão tranquilos, pois o estrago que eles já fizeram na sky.. vixiii.. é grande,
    por outro lado, parece que o valor da propaganda (horario comercial) subiu, e aumentou o nº de propagandas (por causa dos gato) sendo assim a telefonica não recebe do usuario que tá vendo a tv e sim de quem quer ter a propaganda lá.. (plausivel)
    pesquisei bem na internet sobre como está a situação desses sinais, e pelo que andei lendo em pouco tempo a telefonica vai cortar os gato não por ela mas pelo outros que estão sendo incomodados *sky *embratel e etc..
    dizem por aí que o sistema novo Nagra3 ainda não foi invadido o que (nas pesquisas) dizem ao contrario que já conseguiram abrir alguns canais e que o propio az já vai ter capacidade de "clonar" o novo sistema.. dizem que só esperam a telefonica colocar pra quebrar logo em seguida o que não é ruim para o sistema pois assim vão vender o nagra4 , 5 ,6 7, e por aí vai.. mas hoje em dia não vejo NGM que quebrou o sys da sky.
    até aí tudo bacana, mas o que mais me intriga é que o custo pra se enviar um sat não é barato, o custo pra manter o sinal lá e parceria com os canais hbo e etc não sao baratos..
    porque a merda da telefonica nao bloqueia isso ? sendo que já tem 2~4 anos que isso vem se expandindo e outra coisa isso não ta gerando prejuizo e sobrecarga no sat?
    alguma explicação cabivel deve haver.. se alguem souber, mande pra nós..
    e em relação de culpa.. acredito que o comprador é quem toma na cara, pois ele altera o equipamento e insere chaves para codificar ou seja, você tá burlando ou seja você é o culpado encima de qualquer coisa..
    salvo se você comprar com ele já daquele jeito (o que muitos vão alegar kkk)
    vamos ver o rumo das coisas e rir ou chorar junto com os que fizeram ou não essa prática que, sim, é ILEGAL.

2. Valeu Luiz valeu LG essa é a discussão que eu queria ..ver ...para a gente aprender juntos e debater esse assunto que esta crescendo ..e não para incentivar ninguem a usar e julgar quem esta usando ...apenas o ponto de vista de cada um obrigado amigos

3. Concordo com o amigo acima, e outra, a lei da pirataria é bem clara!!!!!!!

Desde "que" seja qualquer objeto desde mídia, audio, transmição ou outro para uso "própio" sem o fins lucrativos não se classifica como "crime" ou "pirataria" e sim como compartilhamento...

4. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    Concordo com o amigo acima, e outra, a lei da pirataria é bem clara!!!!!!!

Desde "que" seja qualquer objeto desde mídia, audio, transmição ou outro para uso "própio" sem o fins lucrativos não se classifica como "crime" ou "pirataria" e sim como compartilhamento...

então um usuário roubando seu sinal, ele não é criminoso?
    :O

pimenta no zói dos outros num ardî mermo não!!

5. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    então um usuário roubando seu sinal, ele não é criminoso?
    :O

pimenta no zói dos outros num ardî mermo não!!

No meu entendimento não é roubo, desde que seja via wireless. Ele esta pegando algo do espectro, que é público, aqui no Brasil regulado pela Anatel, porém ainda é público.

Se o elemento que estiver "captando meu sinal" estiver utilizando equipamentos homologados, ele não esta fazendo nada fora da Lei, pode ser imoral, porém não ilegal.

No caso dos AZs, tratam-se de receptores, não tem nem a nescessidade de serem homologados, pois não emitem nada ao espectro.

Não podemos confundir IMORAL com ILEGAL.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. az
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2009, 19:32
  3. black box
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 08:36
  4. combo boxes
    Por bia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2004, 14:50
  5. Black-box janela tipo explorer para manuser arquivos!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2003, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L