Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por luizbe Ver Post
    é bom podermos ter ideia do que se passar por fora,
    então, o intuito do Tópico é bacana, só acho que querendo ou não é desonesto isso, hoje eu uso sky tenho 2 pontos na minha casa pago caro pra cacete mas mesmo assim não passei para o az,
    pois acredito ser ilegal.. pois imagino alguem pegando meu sinal e ficar la usando meu link bem tranquilão.. ainda mais se for ele TODO pois o az é pacote completo como se fosse sugar tudo que tem..
    mas acho isso tambem estrategia da telefonica, pois ela PODE e deveria coibir isso, mas parece qeu eles estão tranquilos, pois o estrago que eles já fizeram na sky.. vixiii.. é grande,
    por outro lado, parece que o valor da propaganda (horario comercial) subiu, e aumentou o nº de propagandas (por causa dos gato) sendo assim a telefonica não recebe do usuario que tá vendo a tv e sim de quem quer ter a propaganda lá.. (plausivel)
    pesquisei bem na internet sobre como está a situação desses sinais, e pelo que andei lendo em pouco tempo a telefonica vai cortar os gato não por ela mas pelo outros que estão sendo incomodados *sky *embratel e etc..
    dizem por aí que o sistema novo Nagra3 ainda não foi invadido o que (nas pesquisas) dizem ao contrario que já conseguiram abrir alguns canais e que o propio az já vai ter capacidade de "clonar" o novo sistema.. dizem que só esperam a telefonica colocar pra quebrar logo em seguida o que não é ruim para o sistema pois assim vão vender o nagra4 , 5 ,6 7, e por aí vai.. mas hoje em dia não vejo NGM que quebrou o sys da sky.
    até aí tudo bacana, mas o que mais me intriga é que o custo pra se enviar um sat não é barato, o custo pra manter o sinal lá e parceria com os canais hbo e etc não sao baratos..
    porque a merda da telefonica nao bloqueia isso ? sendo que já tem 2~4 anos que isso vem se expandindo e outra coisa isso não ta gerando prejuizo e sobrecarga no sat?
    alguma explicação cabivel deve haver.. se alguem souber, mande pra nós..
    e em relação de culpa.. acredito que o comprador é quem toma na cara, pois ele altera o equipamento e insere chaves para codificar ou seja, você tá burlando ou seja você é o culpado encima de qualquer coisa..
    salvo se você comprar com ele já daquele jeito (o que muitos vão alegar kkk)
    vamos ver o rumo das coisas e rir ou chorar junto com os que fizeram ou não essa prática que, sim, é ILEGAL.

Bom dia caro amigo;

Ao receber minha newsletter fui dar uma espiada e vi um tópico falando sobre azbox e afins, e como estou voltado a uns estudos sobe os mesmos resolvi participar de "discussão", vamos lá.

Em primeiro lugar, Azbox (América) não é configurado ilegalidade conforme pode verificar no link abaixo onde um promotor do ministério público afirma que não vê ilegalidade na utilização e logo não tem artigo em nosso código penal que enquadre os usuários destes receptores, ao contrário do que o nosso amigo afirmou no post citado acima, Nagra 3 e NDS (Sistema da S*k*y) já foram quebrados respectivamente na alemanha e itália, e além disso existe o ca*rd sh*ari*ng, procure no google a respeito que vais ver que tam mais gente assistindo as grandes operadoras pagando pouco ou as vezes nada. Hipocrisia é foda, e como o amigo lá em cima disse, se alguém conecta em uma de minhas torres o problema é meu quem não apliquei uma política de segurança efetiva logo quem alimenta a pirataria é a incompetência das operadoras e operadores aliado aos altíssimos custos desnecessários, um pacote intermediario da S*k*y hoje você paga cerca de R$ 190,00 ( Claro que vai vir um e outro dizendo que paga menos, mas tenta contratar agora), Então paramos de ser hipócrita que uma boa parte do povo daqui usa ou já usou ADSL para distribuir sinal e cobrar por isso, e isso sim é ilegal, isso sim é sujeira.

Venda de receptores de TV é investigada | SINAL POLÊMICO

Sem mais;

2. Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Bom dia caro amigo;

Ao receber minha newsletter fui dar uma espiada e vi um tópico falando sobre azbox e afins, e como estou voltado a uns estudos sobe os mesmos resolvi participar de "discussão", vamos lá.

Em primeiro lugar, Azbox (América) não é configurado ilegalidade conforme pode verificar no link abaixo onde um promotor do ministério público afirma que não vê ilegalidade na utilização e logo não tem artigo em nosso código penal que enquadre os usuários destes receptores, ao contrário do que o nosso amigo afirmou no post citado acima, Nagra 3 e NDS (Sistema da S*k*y) já foram quebrados respectivamente na alemanha e itália, e além disso existe o ca*rd sh*ari*ng, procure no google a respeito que vais ver que tam mais gente assistindo as grandes operadoras pagando pouco ou as vezes nada. Hipocrisia é foda, e como o amigo lá em cima disse, se alguém conecta em uma de minhas torres o problema é meu quem não apliquei uma política de segurança efetiva logo quem alimenta a pirataria é a incompetência das operadoras e operadores aliado aos altíssimos custos desnecessários, um pacote intermediario da S*k*y hoje você paga cerca de R$ 190,00 ( Claro que vai vir um e outro dizendo que paga menos, mas tenta contratar agora), Então paramos de ser hipócrita que uma boa parte do povo daqui usa ou já usou ADSL para distribuir sinal e cobrar por isso, e isso sim é ilegal, isso sim é sujeira.

Sem mais;

Concordo em grau e genero.

Att,

Renato Costa.

3. Citação Postado originalmente por Consultor Ver Post
    Bom dia caro amigo;

Sem mais;

Concordo em quase tudo.

Minha descordancia é com relação a distribuíção do ADSL.

Uma linha ADSL me da o mesmo direito de distribuição que um link dedicado... até que me provem o contrario. Quando digo até que me provem o contrario quero dizer que se a operadora que fornece o ADSL apresentar o contrato onde assinei dizendo que não pode ser usado para esse fim ou que é proíbida a redistribuição, aí sim está errado.

Agora... quantos aqui assinaram algum contrato com a operadora, ou até mesmo falaram pelo telefone algo do tipo eu concordo com o contrato que existe sei lá onde.

Solicito links e ADSLs direto com minha consultora, tudo de boca, por isso que muitas vezes esperamos mais de 100 dias para instalarem um link dedicado, por ser tudo de boca, e por ser de boca que uso um ADSL do jeito que eu quiser.

Se você fornece um link para o cliente sem contrato algum e ele resolve fazer o mesmo, problema é seu, por isso tomamos cuidado ao estruturarmos nossos contratos.

Porque as operadoras não tomam esse cuidado também???

Abraço a todos!!!

4. OK....

Vamos mudar de assunto...

Vamos nos concentrar no firm... Que é interesse de todos dessa lista... Afinal, o firm desses decos é linux.

Alguém pode me dizer como abrir/editar um arquivo .PRO ou .ABS ?????

5. Com relacao a N3, posso afirmar que os decos dreambox e Nfusion abre N3.

Tópicos Similares

1. Az-box ! Iae como fica esta historia??? (uma duvida sobre TI)
    Por mpsnet no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 15
    Último Post: 03-05-2010, 00:11
  2. az
    Por lfernandosg no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 31-01-2009, 19:32
  3. black box
    Por Nocturno_Culto no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 30-08-2004, 08:36
  4. combo boxes
    Por bia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-2004, 14:50
  5. Black-box janela tipo explorer para manuser arquivos!
    Por joe no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 13-05-2003, 07:59

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L