Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Saudações a todos.

Como não há um post especifico sobre o novo C3 - "Computechv6_1-ptbr", criei este aqui para pedir que quem usa o citado firmware possa colocar suas impressões e responder as seguintes perguntas:

Faz controle de banda por IP ou MAC e IP+MAc, com eficiência?

Trabalha em WDS, AP, cliente...?

Ele salva de fato as configurações sem precisar reiniciar, e após um reboot ele não perde essas mesmas configurações?

É estável e mais leve?

Está a altura dos Ap router 7.3?

Dicas para essa versão?

Obrigado a todos.

Santos
    Caro amigo! Eu uso o firmware C3 da Computech versao 7.0 em 6 AP´s da D-link DWL-G700AP. E funciona tão bem em relação ao firmware AP router 7.3.Uso controle de banda por IP e tambem por MAC.Funciona como AP, WDS ou misto. Pode resetar o AP tranquilo que ele não perde a configuração. A unica recomendação que faço nao ultrapassa os 100mw de potencia pois pode degradar a vida util do equipamento e deformar o spectro da onda. Por segunça eu adaptei um dissipador no chipset e mais um cooler para melhor refrigeração. Tambem retirei os conectores sma e coloquei o conector femea N. So nesta mudança tive um ganho de 5 a 10% a mais de sinal. Entre custo e beneficios vale a pena adquirir e é um dos melhores firmware que ja usei na frequência 2.4Ghz. E que funciona perfeitamente todos os recursos. Pena que não suporta 5Ghz.

3. Eu não sabia que existia a versão do C3 computech 7.0, imaginei que a mais recente fosse 6.0, mas com as vezes ele destina determinadas versões para rádios específicos, pode ser isso.
    Estava pensando em colocar num ovislink 5470ap mas depois de uma atualização, não sei o que aconteceu mas ele não aceita firmware com 1,80 mb alegando que excede o tamanho, mas esse ap tem 2 MB de flash, você já viu algo assim?

Obrigado pelas informações.

Não Registrado
    Infelizmente eu não conheço o ovislink 5470ap, ainda não tive a experiencia de instalar este AP. Recomendo retornar o firmware original do 5470ap e depois tentar novamente uma nova atualização. Eu pretendo migrar todos os meus AP´s para o D-link DWL-G700AP com o firmware C3 versao 7.0. E show, e leve de rodar,facil e rapido de configurar. E pode dizer com certeza todos os recursos funciona bem e sem contar que não trava e nao fica resetando quando esta no gargalo.

5. Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Infelizmente eu não conheço o ovislink 5470ap, ainda não tive a experiencia de instalar este AP. Recomendo retornar o firmware original do 5470ap e depois tentar novamente uma nova atualização. Eu pretendo migrar todos os meus AP´s para o D-link DWL-G700AP com o firmware C3 versao 7.0. E show, e leve de rodar,facil e rapido de configurar. E pode dizer com certeza todos os recursos funciona bem e sem contar que não trava e nao fica resetando quando esta no gargalo.
    Muito interessante suas considerações, as vezes fico intrigado, pois uns falam uma coisa sobre um firmware outro vem e fala outra coisa do mesmo firmware, um fala que é perfeito o outro fala que teve problemas, vocês acham que isso se deve a falhas de configuração e operação do usuário ou vai depender de que aparelho ele esteja usando e a "carga" de clientes e recursos que serão utilizados?

Tópicos Similares

1. KERNEL PANIC no 2.6.12 "uname to mount root fs...."
    Por perilampo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 14-07-2005, 19:11
  2. Servidor SAMBA - "Existe um nome duplicado na rede"
    Por Gustavo_DF no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 12-05-2005, 12:13
  3. quote site exec xxxx
    Por papaleguas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0