+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    no posto que o kleber falo sobre o assunto, é mostrado que o dono do provedor já tinha dado entrada na scm.... agora uma duvida, o delegado e o advogado da net falam que ele roubava sinal da net, mas se ele paga pelo link tem como caracterizar roubo? ou quebra de contrato? pois as emissoras falam que ele vai responder a crime contra as telecomunicações...
    Por quebra de contrato sim, e crime de telecomunicação é pq não tinha SCM, não importa se já tinha dado entrada ou não. Só pode operar depois da outorga.

2. Olá Tales! Interessante esse post! Onde encontrou? Abç! rsrs...

3. Caraca 60mb, nem sonhei com isso ainda, seria uma utopia!
    A empresa que fornece link para nós, entrega no máximo 34mb full por contrato.

Mas só pelo fato de ter +500 clientes, e não ter ao menos 1mb dedicado, scm próprio (e eles tinham um "engenheiro" na "empresa") é muita safadeza mesmo, pela torre mostrada e tempo de funcionamento, deve ter cachorro grande por tras disso, a não ser que ele tinha ganhado na megasena e ninguém tava sabendo..rsrsrsrs

4. sabe o q eu acho de tudo isso de scm de bla bla bla
    se vc paga o link e usa numa lanhouse eh legal, se vc distribuir por cabo de rede pro vizinho eh ilegal
    se vc nao tem scm eh ilegal, pq vc transmite miseros 100,350,600,800 ou 1000mw de potencia "uhauahua" pode causar cancer e tudo mais, radio px tem de ter licensa ninguem usa e o cobra 148gtl sao 4w de potencia e o voyage 94 acho q sao 7 ou 11w e ninguem usar nenhuma licensa
    agora quer saber a realidade do motivo de sua legalizacao, procura na biblia quem era zaqueu o cobrador de impostos, pq se vc quer ficar rico seja 1 cobrador de impostos, se eh q vcs me entende

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pelo que eu vi quem fez a denuncia foi a NET... isso aí é pra fechar a boca de quem diz que é legal usar ADSL como link... Mesmo q a NET seja via cabo coaxial, acaba dando na mesma...

Mas imagina, com 540 clientes, não dava pro cara ter um link e ter se legalizado? Acho q ele foi "zoiúdo" demais!

eu tambem acho a mesma coisa o camarada enche de cliente e nada de licensa . ai eu apoio a Anatel ..

Tópicos Similares

1. Configuracao de Provedor Wireless
    Por eduprog no fórum Redes
    Respostas: 17
    Último Post: 06-02-2005, 08:49
  2. Relay em servidores de email de provedores
    Por estudante no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-01-2005, 23:57
  3. Valores para Montagem de Provedor Wireless
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 10