Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. kro amigo me ajude d novo ,, soh colokei 128/300 em alguns ficou perfetio e alguns ficou ruin nem abri o hot spot , e olha sinal bom esta perto ,,da ih eu mudo pra 200/200 fica otimo oq sera..??

2. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    kro amigo me ajude d novo ,, soh colokei 128/300 em alguns ficou perfetio e alguns ficou ruin nem abri o hot spot , e olha sinal bom esta perto ,,da ih eu mudo pra 200/200 fica otimo oq sera..??

hum nunca ví isso tem algum tipo de rograma p2p nesse cliente pode ser isso mas nem faço ídeia.

3. entaum tds meus clientes tm ares hihih o lime wire pra variar...amigo oq acontece ki parece ki tm huns qndo coloko 128/300 nao tm força nem pra abrir hotspot ..ateh parece ki acostumaram nakilo e nao c adpitaram ao nova configurçao...viciadinhos, ja vi em 4 clientes ,,voltei em csa voltei a 200/200 voltei no cliente pronto td normal rapidinho como e pra ser...opbrigado pela atençao e esperando alguem uma luz ahi .....vlw
    Última edição por patricknovato; 16-11-2009 às 23:40.

4. Amigos o que tenho a dizer ja tinha mostrado ao cliente esse e irmão desse e isso e irmão disso QUE MAIS ? PAGA MAIS !!

5. Citação Postado originalmente por patricknovato Ver Post
    entaum tds meus clientes tm ares hihih o lime wire pra variar...amigo oq acontece ki parece ki tm huns qndo coloko 128/300 nao tm força nem pra abrir hotspot ..ateh parece ki acostumaram nakilo e nao c adpitaram ao nova configurçao...viciadinhos, ja vi em 4 clientes ,,voltei em csa voltei a 200/200 voltei no cliente pronto td normal rapidinho como e pra ser...opbrigado pela atençao e esperando alguem uma luz ahi .....vlw
    Pessoal soh nao funciona depois ki o cliente desloga e loga de novo da ih nao vem nem a tela do hot spot ajudemm

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 11-01-2010, 09:15
  2. Internet lenta depois do MK.
    Por rodrigorozario no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 06-03-2009, 08:10
  3. Zinwell G-120 plus com internet lenta....
    Por fzanoto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-07-2008, 07:49
  4. Internet lenta com o squid
    Por rolldbm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-03-2008, 08:53
  5. Internet lenta com IPtables
    Por RL no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 15-07-2004, 21:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L