Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por rafaeldebastiani Ver Post
    Cada caso é um caso... isso é verdade, mas tipo, eu tenho clientes a no máximo 2km de distância, alguns, meio q sem visada. será q neste caso o ack que é registrado no meu mikrotik é aceitável?
    Digo registrado pois cada cliente conectado tem um ack diferente, variando entre 30 e 41.
    Amigo Rafael,, teu ACK está muito aceitável,, ainda mais que vc citou que em alguns nem tem visada 100% eu quando usava AP em clientes setava o ack em 75 e nunca deu problemas,, nos aps normalmentem vem por defaut em 91,, eu baixo pra 75, fique tranquilo ai com os teus niveis que estão bons.

2. Galera, fico muito agradecido pelas respostas que obtive.

Muito Obrigado.

3. Pessoal, algo me diz q tem coisa errada ainda. ontem fui verificar os clientes conectados, e adivinha?? tinha 2 clientes, um estava com o ack em 110 e outro em 208, só que. Esse cliente de 110, está em 33 agora pela manhã. e o de 208 não está conectado no momento.
    será q um cliente pode estar afetando o outro?

vou verificar hoje, para ver se tem mais algun cliente q varia.
    qualquer coisa eu posto ae.

4. rafael,

se tem um cliente a 208, a interface assume esse valor e toda a rede começa a ficar lenta!!!

verifique cabos, antena, conector e visada desse cliente.

5. Citação Postado originalmente por anarchist Ver Post
    rafael,

se tem um cliente a 208, a interface assume esse valor e toda a rede começa a ficar lenta!!!

verifique cabos, antena, conector e visada desse cliente.
    cara, vou fazer isto, vc saberia me dizer se a placa pci é mais fácil de ter ack alto do q um ap em modo cliente? ou ainda depende de cabeameno, visada, ente outros fatores

Tópicos Similares

1. Soluções para ACK alto
    Por eijiyasue no fórum Redes
    Respostas: 22
    Último Post: 24-03-2011, 15:04
  2. colocar valores number_format para tabela HTML
    Por rbbahia no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 1
    Último Post: 16-04-2009, 17:53
  3. Respostas: 60
    Último Post: 09-04-2009, 13:55
  4. Respostas: 6