+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FernandodeDeus Ver Post
    Fabricio....Qual o custo duplicado teremos se formos fazer parceria hoje e aguardar a scm regional? Digo em licenciamento da torre.

Oi Fernando, então, achei muito estranho esse preço de SCM, pois a Taxa da estação definida em Lei é de 1340,80. Para eles mudarem isso tem que mudar a Lei no Congresso Nacional, sanção do presidente ,etc...

Por isso acho que a SCM vai ser algo em torno de R$5000,00 e depois o custo da estação ficará o mesmo..

Mas é fogo, ainda é tudo especulação!

Abraço!
    Fabrício

2. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Como se fosse facil arrumar/pagar link dedicado, torres, tudo homologado...

ou vc acha que vão ser tudo ADSL com omni e cano?
    ACHO! Neste pais tem gente pra tudo.

Com certeza este setor vai virar um lixo de poluição/desorganização.

A Anatel não consegue nem fiscalizar do jeito que está, simplesmente só mexem a bunda se fizer denúncia.

Brasilzinho....

3. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Oi Fernando, então, achei muito estranho esse preço de SCM, pois a Taxa da estação definida em Lei é de 1340,80. Para eles mudarem isso tem que mudar a Lei no Congresso Nacional, sanção do presidente ,etc...
    Isto depende do interesse de grandes, ou seja acho que não sai.
    Eles não criaram uma resolução rapidinho para "permitir" a fusão BRT - OI?
    Só bastou um dedo do nosso presidente Lula.

Cade o CADE nestas horas?
    Última edição por netosdr; 23-11-2009 às 20:29.

4. Citação Postado originalmente por netosdr Ver Post
    ACHO! Neste pais tem gente pra tudo.

Com certeza este setor vai virar um lixo de poluição/desorganização.

A Anatel não consegue nem fiscalizar do jeito que está, simplesmente só mexem a bunda se fizer denúncia.

Brasilzinho....
    É, infelizmente tenho que concordar... a bagunça é grande... em cidades pequenas como a minha quase não tem como operar, imagina em cidades maiores... a ANATEL vem aqui pedi um papelzinho de cada um e vai embora... nem fiscalizar direito... os concorrentes aqui tudo fora ferrando o espectro de frequencias, e usando potências erradas (muito altas) e nada de ANATEL, são essas as coisas que devia ser controladas... pago eles por isso! Eae? Qual vai ser? Vou ter algum retorno? Nada! Aqui no Brasil é isso... A gente paga por um serviço (e é obrigado a pagar) e não recebe o serviço... ainda mais se for algo ligado ao governo... sempre é assim... eu sinceramente não tenho mais nenhuma esperança quando o assunto é algo ligado ao governo... infelizmente...

5. ja fiquei sabendo , por engenheiro , da anatel , que vai acabar a festa de scm , em breve so vai sair por licitacao e vc vai ter que por muitos 9.000 pra ter uma , ainda bem que a ilusao dos 1.200 e so ilusao .

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2010, 22:41
  2. Link dedicado de 512kb ou 2 adsl de 8 mega ?
    Por denin no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 20
    Último Post: 21-06-2009, 09:29
  3. caso de vida ou morte!
    Por Brenno no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 09-11-2004, 14:24
  4. erro na hora de reiniciar ou desligar o mandrake
    Por copynow no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 21-06-2004, 13:59
  5. Caso de vida ou morte!!! Apache