Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. cara eu tava curiando o forum e vi seu caso, isso parece não ter nada a ver com o pcc, porque mesmo vc desabilitando ele o problema continua e tambem eu uso ele em varios provedores e funciona perfeito com a configuração basica sem alterar na da, acredito que o problema pode estar no seu servidor mikrotik faz um backup dos seus clientes e reseta as configuraçoes do seu servidor mk e reconfigure tudo do zero certamente vai funcionar e avisa se deu certo blz

2. Citação Postado originalmente por gustavo_marcon Ver Post
    Eu não criei rotas personalizadas para nenhum site.
    Estou usando balanceamento PCC, que pelo que eu entendi é por conexões, ou seja, um mesmo cliente estará saindo pelos 2 links ao mesmo tempo, dependendo das conexões que ele for abrindo enquanto estiver usando a internet.
    Tive problema similar quando, no começo, comprei um Load Balance destes da Dlink e o configurei para balanceamento.
    Em casos de sites que se autenticam em um IP e depois de autenticado redireciona pra outro (a maioria dos webmails é assim) simplesmente nao funcionava, porque o primeiro pedido de acesso a aquele site foi feito pelo ip 1 e depois era feito pelo ip 2, onde o servidor de hospedagem do webmail negava o acesso.

Aconteceu também em casos que eu balanceava por protocolo/porta.
    No hotmail por exemplo, na primeira pagina de autenticacao era HTTPs porta 443, depois direciona pro webmail que é porta 80. Funcionava quando queria.

A solucao foi balancear somente porta 80 (que gera o maior trafego) o restante tem saida por rota fixa.

Tópicos Similares

1. Acesso Change ip para uma porta depois do PCC
    Por Acronimo no fórum Redes
    Respostas: 12
    Último Post: 07-06-2013, 23:26
  2. Problema no msn depois do pcc
    Por adamaral13 no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 02-02-2012, 07:41
  3. Respostas: 3
    Último Post: 17-12-2009, 09:48
  4. Lentidão depois do PCC