+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Entrei !! JA olhei gostei obrigado cara que tem medo de MSN =X
    Agora lá eles montam cabo LMR 400 Montado SMA e N-Macho vendem montado ?
    Vendem sim, LMR 400 montado, pigtails pronto da AProuter, Hyperlink, SMA, TNC, UFL, etc.

Sobre o MSN, eu só uso ele pra lazer, não leve a mal cara rsrs
    Última edição por lipeiori; 22-11-2009 às 23:06.

2. tu tem 'provedor' ?

3. AFF Por que não e um provedor basico por que ¬¬ Cara seis são uns povo estranho tem o povo que quer ajudar e teu os ricos que nasceram com Ubiquiti do lado e RB como chupeta ¬¬

4. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    AFF Por que não e um provedor basico por que ¬¬ Cara seis são uns povo estranho tem o povo que quer ajudar e teu os ricos que nasceram com Ubiquiti do lado e RB como chupeta ¬¬
    Rapaz, tu é muito arrogante. Usuario novo no forum e chega querendo impor as coisas, exigindo respostas, sem ao menos procurar. Sugiro que vc meça suas palavras e o nível de arrogancia antes de clicar em postar.

5. Citação Postado originalmente por UbuntuInfo Ver Post
    Mano eu fiz varias perguntas se possível ler o tópico e não tenta ganhar so um post por favor
    O Lipeiori tentou te ajudar, te deu o mais importante que é um local onde voce acha tudo que precisa. E ainda dão acessoria. E tu achou pouco?

Agora vou te dizer uma coisa: se o disponivel é só 300,00, nem começa, guarda ele para comprar bala, pirulito, vai no cimema, etc etc,.
    Toda a comunidade tem o maior interesse em ajudar, mas precisa de um começo no mínimo confiável.
    Com 300,00 voce não faz nada.
    Outra dica que acho importante: faz uma pergunta de cada vêz, de forma clara e assimila as respostas. Depois vai para outra.
    E perguntas simples nem faz, como essa do metro. Metro é metro, aqui e em Marte.

Repensa melhor e volta com calma que todo mundo vai te receber de braços abertos.

Tópicos Similares

1. Respostas: 24
    Último Post: 19-12-2007, 10:44
  2. script do htb, alguém pode dar uma olhada por favor?
    Por fisiconuclear18 no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 0
    Último Post: 02-01-2006, 08:45
  3. Uma Ajuda Por Favor
    Por Luzumba no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2005, 09:45
  4. Por favor, uma ajudinha a iniciante !
    Por Alexandre_Catanduva no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 28
    Último Post: 22-02-2005, 17:05
  5. ME DEÊM UMA SOLUÇÃO !!! POR FAVOR !!!
    Por raphaelcm no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2004, 17:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L