+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    quando vc instala ele pede umas opções.. nestas.. vc poe usuario e senha

tenta usar login ubnt e senha em branco.. ou ubnt e ubnt
    Grande se possível, me da uma ajudinha aki, Instalei o programa, tudo blza, depois iniciei ele via web, dai ele pede nome e senha ai coloquei ubnt, ubnt, e ele estou, depois disso ele localizou meus nanos, so que o status esta desconectado, quando pesso pra conectar ai ele pede porta ssh, e nome de usuario e senha, ja coloquei ubnt ubnt e nada, e essa senha eh a mesma que coloco pra entrar nos nanos via web, nos nanos o ssh já esta habilitado. qual seria esse senha?

2. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    estou usando.. eh bem legal :P
    Alexandre o que vc fez para aparecer o gráfico do nível de sinal? Instalei no meu Windows Server e estou visualizando no meu computador, mas já procurei de tudo para ver daqui e nada... O que poderia ser?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         AirControl.jpg
Visualizações:	260
Tamanho: 	120,7 KB
ID:      	15181  

3. ativa o SSH em todos os radios e manda o air control conectar (informe user e senha admin)

dai o aircontrol mantem um status de tudo o que contece no radio...
    vi no seu screenshot que do lado direito esta com a bolinha cinza.. tem q ficar verde ...

4. E porque, alguns rádios, apesar de encontrados, não conecta de jeito nenhum. Porta 22 SSH está ativada. Outros conectam normalemente.
    E nestes que não conectam o sinal está dentro do padrão normal.
    E será que existe outro soft semelhante mas que trabalhe com todos os rádios e não só Ubiquiti?

5. o dude monitora tudo.. inclusive nano station , via snmp ele captura o nivel de sinal e mostra no enlace...

é show tambem

Tópicos Similares

1. atualização firmware via air control
    Por emajunior no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 25-01-2017, 20:46
  2. Air Control 2 - Visualizar so um AP NO MAPA
    Por wesleydialmeida no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 25-05-2015, 08:07
  3. Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2015, 10:52