Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Prezados, bom dia;
    Essa freqüência, seria só para empresas que tem SCM e ou STFC e custa em media 50 milhões o canal!!! Uma pechincha...

Não era bem assim no Leilão em 2006, a título de ilustração, os blocos eram distribuidos em 10 canais (detalhe que cada canal eram dois - TX e RX), no Tocantins a proposta inicial era de 65 Mil por canal, parcelado em cinco anuidades.. Isso sim era uma pechincha, eu estive lá e lembro desses detalhes..

2. Ichi, mesmo os 65 Mil não estão ao meu alcance! Viva o 2,4 e 5,8 Ghz!

3. Concordo meu amigo... mais o leilão do 3g também começou assim e veja como terminou, a uns 8 meses estivemos em reunião na anatel com os sr. Carlos Borges, Alex e sr Marciel, os mesmo mencionaram e não entendem como nossas empresas(provedores de todo Brasil) atendem clientes em 2.4ghz que eles consideram um lixo, citaram que todas SCM deveriam compra uma freqüência em 3.5, porem o lance inicial do leilão era de 1.000.000,00 reais.... baratinho...

Citação Postado originalmente por kleberbrasil Ver Post
    Não era bem assim no Leilão em 2006, a título de ilustração, os blocos eram distribuidos em 10 canais (detalhe que cada canal eram dois - TX e RX), no Tocantins a proposta inicial era de 65 Mil por canal, parcelado em cinco anuidades.. Isso sim era uma pechincha, eu estive lá e lembro desses detalhes..

4. Citação Postado originalmente por Shturbo Internet Ver Post
    Concordo meu amigo... mais o leilão do 3g também começou assim e veja como terminou, a uns 8 meses estivemos em reunião na anatel com os sr. Carlos Borges, Alex e sr Marciel, os mesmo mencionaram e não entendem como nossas empresas(provedores de todo Brasil) atendem clientes em 2.4ghz que eles consideram um lixo, citaram que todas SCM deveriam compra uma freqüência em 3.5, porem o lance inicial do leilão era de 1.000.000,00 reais.... baratinho...
    Esse valor era para quem comprasse em nível de Brasil e só tinha três ou dois canais disponíveis, as Teles estavam brigando por ele... Vou procurar o Edital, aquele leilão foi fei para nós SCM.

5. Tem o data sheet deste equipamento em 3 ghz pra eu dar uma olhada ai?

Tópicos Similares

1. Qual unidade de DVD-RW é compatível com Linux
    Por haas no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 23-06-2005, 16:58
  2. Cartao PCMCIA compatível com Linux
    Por clistenis no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-02-2005, 11:06
  3. Placa compativel com Linux
    Por Carlos Henrique no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 30-07-2004, 22:54
  4. Esse Modem e compativel com linux???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 18-06-2004, 00:33
  5. Placa de rede compativel com o linux???
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-06-2004, 10:34

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L